Fabiano Oliveira Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2008 Bom, esse é meu primeito post... Fernando, se não me engano essa cachara pesou +/- 14,5 kg (depois de limpa) sei q a maioria de vcs acham errado eu ter embarcado essa cachara, mas meu irmão esqueceu de mencionar q no mesmo dia peguei outras 4 cacharas (uma de 98 cm) e soltei todas elas... Realmente essa q está na foto pesou pouco pelo tamanho, a de 98 cm era bem mais grossa q essa... Como o meu irmão msm falou, desta pescaria eu trouxe apenas 2 peixes, a cachara e o trairão, um ficou para mim e o outro para o meu "cumpanheiro de barco"... Tb praticamos o pesque, fotografe e solte tanto q vou colocar mais umas fotos para comprovar isso... Só ficará faltando a do meu record de tucuna 6,2 kg q n deu para fotografar, de tanta fome para "pegar) outro... O Flávio não contou mas em +/- 4 horas de pesca pegamos 84 tucunas de3,5 a 5,5 kg (fora o record mencionado acima)... O tucuna da foto pesou 4,2 kg, a cachorra (q meu deu um trabalhão para tirar ela d´àgua, por eu estar arremessando a minha poper no fim da tarde sem maiores pretenções no barranco) pesou exatos 12 kg, e esse tambaqui peguei nesta sexta dia 24/10 num pesque pague aqui de perto... Agora eu quero q vcs observem um detalhe q passa quase sempre desapercebido, reparem q nas fotos o meu braço n está esticado para frente causando um efeito de perspectiva aumentanto o tamanho do peixe como a maioria faz... tem gente q estica tanto, q os dedos ficam da grossura do braço... Bom, no mais é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2008 Boa noite Fabiano, Seja também bem vindo ! Fui eu que terminei de "desdobrar" seu comentário em um novo tópico... anjo:: Já vi que em nada prejudicou seus comentários, acho até que eles ficarão realçados... lingua:: Aproveito para lhe informar/sugerir algumas coisinhas que adotamos aqui no Fórum ! Uma delas é você entrar na Seção de Apresentação e dar umas dicas de quem é, e por aí vai... ajuda sempre no relacionamento com as pessoas daqui ! Por exemplo, é de onde ? Outra coisa seria postar seu "avatar" ! Coisa simples que melhora bastante o reconhecimento... Por fim, embora não esteja errado, temos a preferência de postar as fotos diretamente, e não indicar um caminho para acessá-las... No mais, estamos por aí, sempre dispostos a ajudá-lo naquilo que se fizer necessário ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Outubro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 Seja bem vindo Fabiano, Se precisar de qualquer coisa, basta se manifestar... Pelo visto você irá nos ajudar postando grandes relatos ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Seja bem vindo Fabiano. Esta questão de esticar o braço não passa desapercebido não meu amigo, ao menos pra mim. Fico muito puto quando pescador faz isto com a foto. Em vários casos a intensão de colocar o peixe em primeiro plano até que forma uma montagem de fotos bem bonitas, mas na maioria das vezes, notasse a tentativa de fazer o peixe parecer maior do que realmente é, e isto fica nítido. O pior é que esta "técnica" termina por desvalorizar o peixe, pois longe do corpo do pescador a referência fica perdida. Já vi peixe lindo ficar mal na foto por causa de uma bobagem desta. A propósito, belos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Oliveira Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 E eu estava lá pra comprovar, se Deus quiser e a crise deixar ano que vem voltaremos ao Teles Pires também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Belos peixes! Valeu Fabiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 SEja bem vindo camarada Chegou com estilo parabéns pelos peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Está d parabens ... belos exemplares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.