Ewerton Dutra Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Alguem pode me dar informações sobre o nivel do rio em Barcelos? Q iscas devo levar? É minha 1a vez lá. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Olá Ewerton, seja muito bem vindo ao nosso fórum. Temos vários tópico que lhe ajudarão em muito nas suas dúvidas. Sobre o nível dos rios, acesse o link abaixo. arrow:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37715-nivel-do-rio-negro-atualizado-temporada-1516/ E para saber mais sobre materiais de pesca e etc..acesse esse tópico abaixo q vc entenderá como tudo funciona por lá. arrow:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/1383-tucunar%C3%A9-amaz%C3%B4nico-como-obter-sucesso-saiba-tudo-aqui/ Qualquer dúvida é só falar. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Dutra Postado Janeiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 mto grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Pode Levar Biruta 130 Jõao Pepino Corisco 110 Helices grandes Trairão Zig Zara 110 varas de 25 - 30 libras para puxar as helices( vc não vai conseguir puxar o dia inteiro, vai revezando e tranquilo, porque no segundo dia ja vai ficar com o braço estourado) boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Dutra Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 grato. ainda mais pq tenho um desgaste no ombro. rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Vão te indicar com certeza um monte de iscas...e vc por conta vai levar outras trocentas para uma possivel eventualidade...mas basicamente p/ pescar lá eu te te indico estas 3 aí...estas realmente não podem faltar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Assino embaixo que o REnato Falou Vão te indicar com certeza um monte de iscas...e vc por conta vai levar outras trocentas para uma possivel eventualidade...mas basicamente p/ pescar lá eu te te indico estas 3 aí...estas realmente não podem faltar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 todas as informações sobre equipamentos está fartamente à disposição aqui no FTB. MAs só daria uma dica: O peixe não é tudo. É com certeza o objetivo, mas não é o mais importante. Muitos vão pela primeira vez e se decepcionam. Primeiro por achar que pescar lá é fácil, e não é. Segundo por fazerem pescarias ruins, ou até medianas EM TERMOS DE PEIXE, mas esquecem de curtir o restante. O importante é estar lá. Esquecer de tudo, deixar os pensamentos e problemas no porto. Dar um Reset na hora que põem o pé no barco. Descontrair com os companheiros, que por vezes se tornam amigos. Ter alegria no momento. Diz um amigo meu, com o qual eu fiz a minha primeira pescaria lá, que peixe gosta de alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.