Vagner Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Aprovado a loja http://roupasdepescapersonalizada.com.br/, Produto testado e APROVADO alem do atendimento impar no mercado, super atenciosos. Antes de conhecer e entrar em contato com eles tinha entrado em contato com outra marca, mas ficaram de entrar em cotato novamente comigo e ja foi 5 meses e nada . Na king fui bem atendido e depois de tirada todas duvidas e feito o pedido produto veio rapito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Ótima recomendação, olhei o site e são muito bonitas as camisetas de pesca, vou comprar duas para mim lá. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Legal que dá para personalizar a camisa ou camiseta com o nome do pescador...além do preço estar bom...boa recomendação...vou encomendar umas duas. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Concordo com a aprovação! Atendimento 100%, produtos ótimos! Recomendado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Aprovado a loja http://roupasdepescapersonalizada.com.br/, Produto testado e APROVADO alem do atendimento impar no mercado, super atenciosos. Antes de conhecer e entrar em contato com eles tinha entrado em contato com outra marca, mas ficaram de entrar em cotato novamente comigo e ja foi 5 meses e nada . Na king fui bem atendido e depois de tirada todas duvidas e feito o pedido produto veio rapito Como a loja física não fica tão longe da minha casa fui lá pessoalmente, RECOMENDO assino em baixo tudo que o Vagner falou... Bom dia, estou em duvida se compro ou nao, as camisas ja foram usadas? o tecido é bom? tudo aprovado? hahah obrigado desde ja! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 alguém que conheça o produto pra dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Como Falei ali em cima tudo TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Compramos uma camiseta para a turma que foi ao acampamento no araca, a camiseta demonstrou leveza e ser bem fresca, a turma toda aprovou essas camisetas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Janeiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.