Bigão Postado Março 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2007 Para quem mora em Brasília ou em Goiania, e que já foram pescar na represa de Corumba IV, na região do Pesque e pague Point da Pesca Corumba IV. Obtive a seguinte notícia. As águas da represa nesta região estão limpas de iguapés. Não posso confirmar tal notícia porque ainda não fui averiguar. Mas se for verdade, isto é um bom sinal. Quem form pescar no Point da Pesca nos próximos dias, dê uma verificada na represa para ver se tem iguapé. Valeu abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Março 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2007 Bigão, a represa está muito limpa, e muito cheia. Quando não venta está dando uns tucuninhas bacanas. Vamos lá sábado dia 14? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2007 passei na estra ontem e pelo visto confere, ali estava cheio de aguapes mis esta limpo agora, deve ter muito peixe no meio do mato, nunca vi tão cheia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador-DF Postado Março 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2007 Bom dia Pessoal, Estou indo lá no Point da Pesca no feriadão ! Parece que eles vão inaugurar uns chalés novos e uma piscina ! Um abraço, Idenilson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2007 Bigão, a represa está muito limpa, e muito cheia. Quando não venta está dando uns tucuninhas bacanas. Vamos lá sábado dia 14? Leo, infelizmente não poderei ir com vocês no dia 14. Este mês de abril vai ser a reta final para a minha prova de concurso. Vou ficar só estudando. Mas valeu pelo convite. Mas em Maio estou querendo ir lá! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2007 Bom dia Pessoal, Estou indo lá no Point da Pesca no feriadão ! Parece que eles vão inaugurar uns chalés novos e uma piscina ! Um abraço, Idenilson. Idenilson. Boa pescaria para você. Dê uma olhada e confirma para a gente como está a água da represa lá perto do Point da Pesca. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.