Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Com certeza a vara é de boa qualidade. Mas será que só eu tenho preconceito com varas em 2 partes? blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Com certeza a vara é de boa qualidade. Mas será que só eu tenho preconceito com varas em 2 partes? blink:: Luiz também não sou fã das varas em 2 partes, esta porém a emenda e bem próximo ao ponto de fixação da carretilha. Isso pode diferenciar. Porém acho também que dificilmente compraria em 2 partes. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Gostei. Acredito que como a junção é próxima ao cabo, ela seja mais resistente. Marcão vem montando algumas nesse estilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Cata eu também não curto muito.não me passa segurança. .mais a Shimano não vai lançar nada com esse preço e a qualidade dela e perceptível. .Então se eu gosta dela e do preço. .eu compraria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 pela espessura do but , me parece que "arrasta" qualquer coisa ... me parece um típica vara de bass ... ( encurtada ao gosto brasileiro ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Luiz também não sou fã das varas em 2 partes, esta porém a emenda e bem próximo ao ponto de fixação da carretilha. Isso pode diferenciar. Porém acho também que dificilmente compraria em 2 partes. Abraços. Não são todas em 2 partes. http://www.pescapinheiros.com.br/vara-de-carretilha-shimano-zodias-6-4-6-12-libras.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielDiniz Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Top demais!!! Eu compraria... Mesmo com esse preço salgado!!! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.