Gustavo Felici Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Olá pessoal, alguém conhece a loja Pit stop do pescador, estou precisando de algumas coisas e eles tem um bom preço. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Gustavo, bom dia! Tenho boas referências dessa loja, inclusive, vou comprar algo lá támbem. O Silas aqui do FTB conhece o dono e diz se tratar de pessoa honesta. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Já comprei e foi tudo ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Fiz uma compra em Novembro e foi tudo dentro dos conformes ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Loja 100%!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Gustavo, boa tarde! Eu já fiz 2 compras na Pitstop do pescador e não tive nenhum problema. Os preços são diferenciados e o envio muito rápido. Em dezembro, eu coloquei um post no site caterva sobre essa loja: http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=92927 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Boa tarde, conheco o site e seu proprietário, peescador igual nós, ou seja vende produtos de qualidade porém com preços justos. Garanto e assino embaixo o recebimento de seu pedido, qualquer coisa pode falar comigo. Abs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Janeiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Muito obrigado amigos, agora vou comprar tranquilo. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 O dono é pessoa séria,além de muito solícito. 1000% recomendado. Compro lá direto e ainda ganho mimos. Pode ir tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Sergio Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Também recomendo muito!! Preços muito bons!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalles Nassif Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Vai sem medo! Loja TOP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Machado Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Sem problemas com a loja amigo.. mas dependendo do que vai comprar vale a pena pesquisar mais.. alguns produtos tem bom preço outros nem tanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Braguini Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Loja muito boa, preços excelentes, não encontro nada parecido em nehuma loja de São Paulo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damper Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Estou querendo comprar umas iscas nesse site, já mandei e-mail, mensagem de whatsapp e até liguei pro celular, mas neguem me responde. Acabaram de me responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.