Charles Prasnieski Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Bom pessoal estou em busca de uma carretilha rápida de 8.0 a 8.1 para hélice O que vocêa recomenda ? Já tive venator antiga e tatula type r mais vendi elas muito novas pq estava com muitas carretilha rsrs Então vamos lá ! Tatula type r Venator Venator se Fuego Ou alguma outra que aguente hélice e Tucunare amazônico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Tatula type r por ser mais robusta, que a venator. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Já tive as as três primeiras, não me acostumei com a regulagem da Tatula, além de achar ela extremamente pesada para os dias atuais (O fator peso é primordial na minha opinião), mesmo sendo uma das carretilhas mais bonitas que já vi, acabei me desfazendo. As venators são muito leves e arremessam muito bem, fáceis de regular. A Venator SE usei esse ano e é muito macia, vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Eu iria de Tatula Type R. Não sei, mas a Venator não me passou total confiança... eu tenho a primeira versão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Eu uso a Tatula Type R. e gosto muito....rápida, forte e robusta já tive uma venator e faz muito barulho, as peças cromadas ficaram pretas eu particularmente não gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 eu esperaria a Daiwa Fuego .... é uma Tatula sem TWS e custa U$70 a menos ( U$129,00 ) ... pensando em pinchos de isconas como as hélices , não vejo vantagem nenhuma nas Type-R ( U$199,00 ) ... pra mim , 50gms a mais ( na carreta ) é coisa insignificante ... agora se for "isquinhas" e uma vara de 12 ou 14 lbs ... até concordo ... abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Humm obrigado pelas opiniões pessoal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Voltei sexta-feira de uma pescaria quase que exclusivamente feita com hélices e só usando a tatula type r. A carretilha me atendeu muito bem e achei ela muito boa para essa finalidade. Quanto à venator, não posso opinar, pois nunca a usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Lubina gts excelente custo beneficio Venator ou type-R Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Venator sem duvidas, levei as duas esse ano pra Barcelos, peso,anatômica e leve no recolhimento.. Pra ti ter uma idéia dei a tatula pro meu irmão.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Ano passado usei a Venator. Boa carretilha, leve e com boa pegada. Mas achei o carretel com pouca capacidade , pois em se tratando de AM, costumamos usar linhas mais fortes. Uso a PP 65LBS. Medi a quantidade de linha que cabe na Venator (65LBS), e deu pouco mais de 50 metros. Na Fuego coube quase 70ms. A resposta mesmo teremos daqui a algumas temporadas, pois assim poderemos saber da durabilidade da Venator. Em se tratando de Daiwa, não precisa ir longe. Basta ver as Zillions até hoje dando conta do recado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Isso é verdade. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 O problema da PP 65 lbs é que a bitola dela é de cerca de 0,50 mm (vem 0,41 mm na embalagem) ... A Venator coube 63 metros de linha 0,45 mm 80 lbs (Sufix 832) ... se for da 0,38 mm 65 lbs (na embalagem é 0,40 mm) vai tranquilo ... Não discuto qualidade das Daiwa. Só que são bem mais pesadas. Se quiser uma boa pra lá, vai na T3 1016. Agora, pela distância no IPT, vale tentar levar uma Zillion 9.1 Procura que tem um tópico bem legal sobre carretilhas para AM. Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.