Edson Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Tenho um barco com motor mercury 60hp 4 tempos, o tacômetro está marcando 8000rpm sei q n é possível ser real este valor,conversando com um mecânico ele me disse que é preciso regular. Minha dúvida é como realizar essa regulagem? Realmente é possível regular? O tacômetro é o original que vem com o motor quicksilver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Eu naõ entendo desses motores, mas se não me engano tem uma chaveta atras do tacomentro onde vc escolhe pra 2, 3 ou 4 cilindros. Provavelmente tá dando o dobro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Eu naõ entendo desses motores, mas se não me engano tem uma chaveta atras do tacomentro onde vc escolhe pra 2, 3 ou 4 cilindros. Provavelmente tá dando o dobro. Blz Guto irei olhar aqui, pesquisando tb verifiquei que qd o motor é 4tempos, tem que regular para a metade do nº de cilindros deve ser isso. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Tem um esquema desse mesmo. 4T é uma regulagem e 2T outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 sim isso msmo = anguns tipos de tacômetro = vem c/ opções p/ motores de 4t / e 2 t // agora turma = eu ñ confio nos aparelhos de teste e medição xing ling = ñ vira okk força no manche = ftb //// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 TACOMETRO O APARELHO MAIS IMPORTANTE DE TODOS EM PRIMEIRO LUGAR = ALGUNS TANBEM TEM RECURSOS = ALERTAR A PESSOA D QUALQUER COISA ERRADA EM SEU MOTOR E VERIFICAR SOBRE O OLEO DE SEU MOTOR = PRINCIPAL APARELHO P/ A VIDA DO SEU MOTOR DE POPA / E DE QUALQUER MOTOR = APRENDA A UTILIZAR DA FORMA CORRETA POIS FAZ TODA DIFERENÇA PESSOAL /// força no manche = F T B ;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 hj em dias temos tacômetros top de linha = portáteis sem fio de bolço = digital só regular a opção desejada muito preciso = bem caros também //// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 também esqueci de dizer turma = tem tacômetro p/ motores diesel e a gasolina ok = foça no manche = FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 alguém tem foto da montagem do painel de um 40 Hp Mercury Japonês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.