Rodrigo Sgambatti Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Isso ai galera o Zé Bct foi detido, teve multa e apreensão de todo material, porém o mais importante que esse Zé Bct foi humilhado perante todos, nas redes, fóruns, etc...o que ele faz infelizmente existem muitos que fazem, porém a falta de respeito e afronte perante os pescadores esportivos não poderia ficar impune. Não contava com a união de pescadores esportivos de decidiram intervir e fazer acontecer, não vou citar nomes mais graças a dedicação de algumas pessoas e pescadores em especial, uma que inclusive emprestou o helicóptero, conseguimos pegar esse trouxa em flagrante. Quero aqui agradecer a esse Zé Bct que graças a ele despertou atenção de vários órgãos do Amazonas e no Brasil e estão mais ativos e com "sangue nos olhos" para que "pessoas" como ele sejam pego e punidos. Hoje o Zé Bct é conhecido no mundo inteiro, basta clicar no google e digitar "pescador Zé Bct", façam o teste kkkk.....trouxa!!! Abaixo uma foto inédita até aqui onde mostra o Zé Bct no momento do flagrante tomando "come" da Comandante...kkkk Enfim, agradeço Zé Bct em nome de todos os pescadores esportivos por nos ajudar a despertar os órgãos, ações, etc contra pessoas como você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 É meu amigo.. Todos de olho nos "Ze bctas" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Esse pagou a língua... O ruim é o relato do amigo Fabiano, que diz que a pesca predatória ta rolando solta por aquelas bandas... Que a Tomé providências energicas, com aqueles também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Eu e minha briga com esse teclado...! *que a polícia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Kkkkkk agora virou "Zé bundão"! Kkkkkk acho é pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Esse ai se fu............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Chupa corno.Fdp.Tira o sarro agora babaca matador miseravel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson de Souza Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Parabéns ao grande idiota!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Puga Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 ele é mergulhador....qualquer dia eu engato um com um jig de 20 g e anzol 6/0 só pra ver se ele briga mais que um tucuna açu rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.