nicolaslevi2003 Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Recentemente enquanto eu estava pescando uma pirarara fisgou e quebrou a minha vara de 20 lb,já que ainda tenho linha e algumas iscas,vcs recomendam eu fazer a pesca de linha de mão? Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Mas você está pescando para comer ou é pesca esportiva?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolaslevi2003 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Ambos Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolaslevi2003 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Geralmente levo uns 2 a 3 para casa e o resto eu solto Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Se a pira quebrou a vara imagina o que vai fazer com alinha enrolada na mão né , o jeito é arrumar uma vara mais parruda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.