Euclides Kide Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Ola Estou indo pela primeira vez para Amazonia Estou fechando um pacote com a empresa sonho de pescador com o barco yemanja para o rio Uatumâ Alguem conhece o serviço do barco e a regiao? Boa de pesca? Tamanhos bons? Tenho 3 carretilhas uma core 51mg7, citica 201e, e abu garcia black max L Dao conta? Qual linha e lider uso? Tenho varas 25 lb ação rapida Grato desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Amigo, Dá uma olhada nesse tópico, vai responder boa parte das suas perguntas: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39385-barco-hotel-yemanj%C3%81-amazon-prince-amaz%C3%94nia/?hl=gadia Se não resolver todas, pergunta as que ficaram... Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 A citica e a black max preparadas com freio carbontex aguenta a core 51 vai empenar o carretel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.