Kid M Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 A história é simples de ser entendida ! Estruturamos (Equipe de Moderação) uma pescaria no Tocantins nos feriados de Abril. Acertamos com o João um "brecinho bacana" para fechar a Pousada ! Nem deu para postar o tema aqui no FTB, pois a notícia vazou e logo encheu ! O fato (atual) é que por maior que seja minha vontade, não poderei participar ! Claro que tive o cuidado de conversar com os demais e informá-los dessa minha impossibilidade ! negativo:: Se na época avisada o esquema "custo x benefício" pesava contra, hoje trata-se de uma questão familiar. Não há (mesmo) como superar o impasse surgido, já que ele envolve questões de saúde (mesmo que já sob controle) Acredito que o amigo João aguardou até então para ver se conseguiria "dar um jeito" e ir com os demais, mas não deu ! Possivelmente por conta disso é que o quarto onde ficaria com um genro e um amigo "vagaram" e estão disponíveis ! joia::: Não pretendo "adoçar" a vontade de eventuais candidatos, até por conta dos custos cobrados... Melhor mesmo que os interessados mantenham contato com o João, até para verem se o quarto ainda está disponível ! Só tem fera nesse ajuntamento, e uma programação (de 3 dias) que é show de bola, com uma série de atrações... Fale conferir com o João ! Já tem até sala exclusiva no FTB para os integrantes... (sem mais dicas e desejo de sucesso para os felizardos) ::tudo:: Não adianta falarem comigo ! É com o João que devem tratar o assunto ! ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/user/1715-joao-neto/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Kid vou colocar aqui o link da galera que está fechada ,segundo o João ainda tem 2 quartos disponíveis : http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39092-os-pagamentos/?p=451863 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Chedid, Não sei se o acesso está aberto para os que não estiverem na lista... arrow:: O melhor mesmo será manter contato com o João ! ::fisherman ::fish2 ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 acesso fechado, vou tentar falar com João, se ainda estiverem vagos vou ver se arrumo os parceiros para essa empreitada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Chedid, Não sei se o acesso está aberto para os que não estiverem na lista... arrow:: O melhor mesmo será manter contato com o João ! ::fisherman ::fish2 ::fishing Kid desbloqueia o acesso e coloca fixo para turma completar o quadro , vai ser rapidinho arrow:: Moderador não tem acesso a essa ação ! seila:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Tenho 02 quartos para 3 pessoas livres. Entre em contato pelo WhatsApp - 061-8539-7842 - João Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Puts fala isso não, nossa até me senti agora mas esses feriados ja tenho tudo programação =[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Puts fala isso não, nossa até me senti agora mas esses feriados ja tenho tudo programação =[ Marco será dia 21, 22 e 23 abril... Será o maior evento já realizado no Lago do Peixe em especial Retiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.