anderson.gna Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Amigos!!!! Eu tinha imóvel em sociedade no Travessão do Araguaia, na região do Cocalinho/MT, e recentemente vendi minha parte para comprar em outra região. Estou na duvida entre Luiz Alves e Bandeirantes. Quem conhece a região, com ou sem imóvel, poderia me ajudar com opiniões, sugestões e indicações? Agradeço antecipadamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Fala Anderson, tenho uma casa no Bandeirantes, no condomínio são josé, então sou suspeito para opinar, pois gosto muito do Band, nesse condomínio é fechado, então a segurança é boa nunca houve caso de roubo por lá, faz 15 anos que construimos. Hoje o preço do terreno nesse condomínio está salgado, mas tem outro loteamento lá anexo ao aeroporto que estão vendendo n sei qt está o terreno, mas nesse local não é murado, no condominio são jose é todo murado. No condomínio São José, no terreno ao lado ao meu o proprietário já me ofereceu para comprar a questão é negociar, se quiser posso te passar os preços de alguns terrenos por lá. Gosto muito do Band, pois tem menos movimento do que Luiz Alves onde a estrutura de hotéis, barco hotéis e guias é bem maior, então Band é mais tranquilidade, mais movimento apenas na temporada e feriados mas é menor que Luiz Alves. Luiz Alves possui mais pontos de pesca, mas tb é mais batido, o Band tb possui muitos bons pontos de pesca não tanto qt luiz alves mas é só conhecer um pouco faz boas pescarias por lá. Qualquer coisa estamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.gna Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Estou indo este final de semana em Bandeirantes e Luiz Alves, para ver alguns terrenos e imóveis. Se conhecer algum a venda pode me informar por favor que vou dar uma olhada. Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Enviei mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.gna Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Estive no ultimo final de semana em Luiz Alves (sábado) e não encontrei muitas opções de imóveis para vender. As que encontrei acima de 500 mts eram caras e menos que 500 metros eu nem quis saber preço. Lá não tem muitas opções de imóveis ou lotes para vender. A cidade estava bem alagada, não curti muito aquela região não! Estrada é um tapete liso pra chegar lá, muito boa!! No mesmo dia fui para Bandeirantes. Encontrei mais opções só que com preços muito salgados. Na minha opinião a cidade tem mais estrutura do que Luiz Alvez. Fiz alguns contatos e agora vou ver se algum se encaixa com meu orçamento. No domingo passei em Aruanã!! Lá tem milhares de opções, o problema é aquela muvuca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.gna Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Criei até um grupo no Facebook para facilitar porque até o momento não tinha nada https://www.facebook.com/groups/1677855382491644/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Amigo , tenho uma casa em Luiz Alves com 2 lotes de 450 metros , Piscina , 4 Quartos com ar condicionado e muito mais coisas . Com certeza uma das MELHORES casas da de Luiz Alves / Bandeirantes Estou vendendo ela de porteira fechada , a casa se encontra em Luiz Alves e se quiser tirar mais dúvidas eu te enfio as fotos pelo WhatsApp 62/99992322 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Realmente Anderson o preço tá muito salgado, lá no condomínio onde tenho a casa qd compramos foi por 7k, hj o pessoal tá pedindo o absurdo de 180k acho muito fora da realidade. Lá na Viúva de um gde loteamento novo, vc pesquisou por lá?? Qual o valor que vc está disposto a pagar, se quiser envie por MP, assim posso filtrar as opções e te passar. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Amigo , tenho uma casa em Luiz Alves com 2 lotes de 450 metros , Piscina , 4 Quartos com ar condicionado e muito mais coisas . Com certeza uma das MELHORES casas da de Luiz Alves / Bandeirantes Estou vendendo ela de porteira fechada , a casa se encontra em Luiz Alves e se quiser tirar mais dúvidas eu te enfio as fotos pelo WhatsApp 62/99992322 Abraços Nada disso senhor. Vai vender bost@ nenhuma, ali é nosso QG... :gorfei: Brincadeiras a parte, aquela casa tua é fora de sério, Dona Nara excelente arquiteta palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Pô Caroço, agora que eu tô virando goiano, chutou o balde mau:: lingua2:: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.