Charles Prasnieski Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Pessoal estou com uma carretilha Shimano Scorpion xt 1501 ..preciso de uma vara pra trabalhar iscas leves tipo soft etc Indica uma vara custo beneficio pra mim comprar. . Olhei uma liger e testei achei interessante essa liger tem 15 lbs bonita e bem barata rs Alguma outra dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Charles, eu ia indicar justamente a Liger mas tem também a Venator 12 lb, que também dá para pesca leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Então. .só tô em dúvida da liger por calsa dos micro passadores. .Não vou poder usar líder com essa vara. .oque seria uma pena..mais da vara em geral eu curti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Ok. Tenho a Liger 15 Lb, 1,70m e não vi diferença quanto aos seus passadores, inclusive a uso com uma Venator e linha 30lb com leader 35lb. O arremesso sai tranquilo, sem trancos, mas vai depender do acabamento do seu nó. Eu faço o SF e fica muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Então. .interessante isso estou usando linha 16 lbs na carretilha..Se a vara realmente arremessa bem iscas leves acho que vou arriscar rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 É uma boa opção com preço acessível. .e outra eu já coloquei na carretilha e teste..e melhor q eu pegar outra r não gostar rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 XT 1500 em vara de 12 lbs fica muito desbalanceada ... * minha opinião ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Ainda nem que a liger e 15 rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Ainda nem que a liger e 15 rsrs a 15 fica bom ... mas eu pegaria de guia normal ... esses micro guide são um s@co .... já viu as Black Widow ? ... prefiro ela ... mas é mais cara ... ( acho ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Seguinte, Tive a mesma dúvida e receio que você com relação a essa vara. Acabei comprando e levei em outubro/15 para a Ilha do Bananal/MT. Peguei muito tucunaré, traria e aruanã, Arremessa muito. É super leve. É tão boa que comprei mais uma faz uns 15 dias antes de o preço disparar mais ainda com esse dólar maluco (consegui por R$ 290,00) Quanto ao leader, fiz o Albright mesmo e com linha 30 lbs e flúor de 40 lbs!!! E passou sem problemas. Nem parecia que era vara de microguide. Vai sem medo!!!!! Recomendassíma!!! PS.: Arremessei iscas de 5 a 20 gramas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Eu tenho a Liger 15lbs 5.7 com passadores normais, varinha top, mas pra iscas mais leves eu ainda prefiro a Black Widow 14lbs. Tb concordo que com 1500XT o conjunto possa ficar desequlibrado, vai ficar bom mas ficaria melhor com carretilhas de menor porte como a Scorpion 1000, Curado 50, BW , Ci4, Venator , Exo 100 etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Ainda estou na dúvida...mais pra kit pesado pessoal tenho a venator com vara venator 25 lbs uma curado 200 hg com uma vara tem daiwa tdt 20 lbs esse kit da scorpion é o super leve..Por isso queria algo entre 15 a 17 lbs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Ainda estou na dúvida...mais pra kit pesado pessoal tenho a venator com vara venator 25 lbs uma curado 200 hg com uma vara tem daiwa tdt 20 lbs esse kit da scorpion é o super leve..Por isso queria algo entre 15 a 17 lbs.. eu colocaria a XT1500 na TDT ... a Curado na Venator 25 lbs ... ( ou vice -versa ) ... e procurava uma vara 12 ou 14 lbs pra Venator ... ( na minha opinião , a Black Widow ) .. * tá usando multi 16 lbs na XT 1500? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 A cara minha scorpion é meu chodo. .quero ela num kit leve..tenho uma type r ainda sem vara. .mais ae é outra história tô usando a tatula na Daiwa as veses..sim linha 16 lbs tá na scorpion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 A cara minha scorpion é meu chodo. .quero ela num kit leve..tenho uma type r ainda sem vara. .mais ae é outra história tô usando a tatula na Daiwa as veses..sim linha 16 lbs tá na scorpion OK .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Rsrs vlw aw mais ainda estou a procura rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Tenho uma de 17 lb que é a sumax the flash. Gostei muito da varinha. 5'6, levíssima, pincha o dia inteiro sem cansar. E tem um bom preço, paguei 200 mangos nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Janeiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Acabei de pegar a sumax safira 17 lbs..a ação não vai ser muito boa pra isca leves..mais gostei do preço e das especificações. .grato rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Charles eu recomendo demaissss uma vara de 14 lbs 5,6" que o Marcelo Monteiro fez para mim; Você com uma carretilha dessa ai vai ficar um conjunto topp demais; Varinha que ele fez pesa 79 gramas com cabo cortiça; Varinha especial para sticks, zaras e sub superficie, de 5 a 14 gramas. Procure ele no face e troque uma ideia; Acho que é exatamente o que você procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.