Diego Mello Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Lançamentos da Shimano para 2016, só naves... Preparem seus bolsos... Achei bem legal a Scorpion XG, acho que vai ser um ótimo custo benefício para as Hélices Amazonicas. Todas parecem usar o novo material Hagane. Scorpions HG e XG Aldebaran BFS XG Metanium XG Antares DC Valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Com o dólar batendo hoje (21/01/2016) R$ 4,17, vai ser bem difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 As duas de baixo acho lindas demais....mas as duas de cima (com cara de Jaspion, Transformers e etc)..puts....particularmente acho feias demais. Mesmo com dólar a R$ 2,00...não compraria..rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mello Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Fico imaginando essa nova Antares DC custando R$ 6000, com o dolar assim realmente não rola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 essa foto da Scorpion tá estranha ... o prospecto que recebi da Shimano é diferente ... essas duas consta para mim como Aldebaran ( BFS e Style ) ... esse body da esq tá estranho ... * Hagane é "processo de fabricação" .... não é "material" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mello Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Achava que Hagane era material, valeu pela correção, agora acho que a Scorpion é essa mesmo, inclusive já tem em pré-venda no Japan Tackle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Gostei dessas do Jaspion e Transformers ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_talieri Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Aldebaran BFS XG?? :choquei: A Metanium também tá linda de viver. Substituir o cinza pelo prata foi a melhor coisa que fizeram pra beleza dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mello Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Gostei dessas do Jaspion e Transformers ai ! Também gostei dessas Jaspions, mas acho os Knobs da XG um exagero, legal ficaria com os Knobs da HG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Ai Ai lá me vem a shimano com esse carbono ci4 de novo nas top , de uma a duas ou são carretilhas aonde falarão que é finesse ou vão dar o que falar , a metanium e a antares sem palavras ficaram muito bonitas mesmo , as duas de cima com esse bico triangular não me fizeram a cabeça . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mello Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 essa foto da Scorpion tá estranha ... o prospecto que recebi da Shimano é diferente ... essas duas consta para mim como Aldebaran ( BFS e Style ) ... esse body da esq tá estranho ... * Hagane é "processo de fabricação" .... não é "material" ... Atualizando... Armando, você está correto, a Scorpion é que você postou, as 2 Primeiras a da Esquerda (100HG) não da pra ver o nome, mas tem um site falando que começa com a letra C, e a da direita (100XG) se chama Stile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Petri Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Boa tarde, As duas primeiras serão carretilhas novas, a 2a que é a XG vai ser tipo uma aldebaran tamanho 100, vai pesar 140gramas. A HG acho q será um modelo mais simples. A Scorpion vai ser tamanho 70, pra substituir as curado 50 e scorpion 1000. Agora a Metanium ficou linda demais, pqp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Petri Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Pelo menos foi o que li em sites gringos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mello Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Atualizando... Armando, você está correto, a Scorpion é que você postou, as 2 Primeiras a da Esquerda (100HG) não da pra ver o nome, mas tem um site falando que começa com a letra C, e a da direita (100XG) se chama Stile ::tudo:: .... " but I say not tell " .... rsrsrs ... melhor resposta ... abrass * eu chuto que é a roupagem nova da Ci4 ..... ( chutar pode né ? ) .... ** a XG é uma Aldebaran com carretel mais fundo ( pincha a partir de 5 gms ) ( a BFS a partir de 2 gramas ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 sinceridade ? .... acho que sou mais essa ... sei-la .... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 sinceridade ? .... acho que sou mais essa ... sei-la .... rsrsrs Seguindo a linha de raciocínio do Maurício, você deve gostar do desenho do Jaspion e do filme do Transformers... kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Seguindo a linha de raciocínio do Maurício, você deve gostar do desenho do Jaspion e do filme do Transformers... kkkkkkkkkkkkk Ixii Otavio .... sou do tempo do Ultramam ... Robo Gigante ... Goldar ... gostava de Familia Waltons ... Daniel Boone ... Chaparral ... Zorro ... Tarzan ... etc não sei quem são esses não .... rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Muito bonita a Scorpion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Shoooww as carretas... Todasss....e la vamos nos endividar novamenteee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Tomara que a nova Scorpion 70/71 venha com o frame da pequena Aldebaran, mas feita de alumínio. seila:: Estranho é que na página postada pelo Diego aparece que a nova Aldebaran BFS XG virá com sistema de freio magnético doeu:: Será que não está equivocada essa informação? Iriam desenvolver um novo sistema de freio para esse frame apenas para um modelo? E o SVS infinity? Estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.