Marquinhos Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Galera, Como está a temperatura na região de vocês??? Aqui em Brasília está 33° !!!!!!!!!!!!!!!! Previsão para Domingo 40°....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Marquinhos que calor hein! Previsão chuva só na quarta e quinta... morto:: ahh:: Quero uma gelada!!!! fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Nem fale em gelada..!!!!!!!!!!!!!! To quase indo ali tomar umas.....num guento... o ar aqui tá ligado no máximo e to derretendo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Putz!!! Marquinhos que calor é esse !!! Pior que acabei de almoçar nossa bateu a leseira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 E aí Marquinhos, se tivesse cabelo rapava né garoto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 E aí Marquinhos, se tivesse cabelo rapava né garoto.... Pior que meu cabelo tá grande.... to precisando cortar... tive até que usar Gel hoje pra não ficar caindo no olho.... com o Gel, só quando eu lavo que eles caem....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou cabeludo rapá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Em Minas tbm n tá facil nao ... calor ta pegando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 qua qua qua qua to em casa e sem camisa ja to indo pra picina de pobre Chuveiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Vai um picolé aeee!!!???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 ahUhaUhaUhA macaquinho show ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Aqui ta quente para caramba. Como tomei cerva esse fds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Meu carro estava marcando deliciosos 36oC a cinco minutos atrás. E eu estava em cima de uma laje fazendo marcação de cobertura, pensa que delícia, to suado igual tampa de marmita. Agora me deliciando com arzinho do escritório a 19oC hehehehehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 E aí Marquinhos, se tivesse cabelo rapava né garoto.... Pior que meu cabelo tá grande.... to precisando cortar... tive até que usar Gel hoje pra não ficar caindo no olho.... com o Gel, só quando eu lavo que eles caem....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou cabeludo rapá.... valew....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Meu carro estava marcando deliciosos 36oC a cinco minutos atrás. E eu estava em cima de uma laje fazendo marcação de cobertura, pensa que delícia, to suado igual tampa de marmita. Agora me deliciando com arzinho do escritório a 19oC hehehehehehehe... Rapaz, os goianos que se cuidem...isto aí tá parecendo a tal da fogueira santa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Aqui no meu trabalho, o ar não ta funcionando.... ta marcando 35º morto:: morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 e vai piorar, ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Galera, fui visitar uns clientes em Sobradinho e lá tá o próprio Portal do Inferno. Insuportável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Nesse calor, todo mundo nas costas sua né Walther???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 to suado igual tampa de marmita. gorfei:: gorfei:: gorfei:: Essa foi boíssima! lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 to suado igual tampa de marmita. gorfei:: gorfei:: gorfei:: Essa foi boíssima! lingua:: Es um puxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 ...eu estou aquí em casa, com ventilador de teto ligado, com gripe, e acabando de tomar 2 comprimidos em lata. ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 RECEITA PARA MELHORAR O CALOR: 1- Fique 2 meses sem pescar 2- Espere um feriado local 3- Pague guia e hotel com antecedência 4- Prepare a tralha toda 5- Convide um amigo 6- Compre a cerva e a picanha 7- Coloque tudo no carro Na véspera... taí o resultado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 to suado igual tampa de marmita. gorfei:: gorfei:: gorfei:: Essa foi boíssima! lingua:: Es um puxa KKKKKKKKKKKKKKKK Conta uma boa ai tio Dhema! Pra gente poder rir tb rsrsrsrssrsr viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Rapaz... aqui tá tão quente que eu ia fazer um franguinho, deixei-as na pia e fui preparar as panelas. Veja o que eu me deparei ao voltar: babei:: babei:: fome:: fome:: fome:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Não abriu Madeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.