Adhemar Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Previsto para hoje 35° Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Previsto para hoje 35° Goiânia... agradáveis e frescos 37oC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 É o fim do mundo galera!!!!!!!!!!!!! morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Vou pro clube agora a tarde, alguem quer uma cerveja? ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Marquinhos, no Paranã até os tucunas só usavam pele clara (desbotada) hehehe!!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Marquinhos, no Paranã até os tucunas só usavam pele clara (desbotada) hehehe!!. E muito protetor né??? hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Meu relogio ta marcando 23º, cheguei cedo e liguei as 3 maquinas de ar condicionado no maximo, kkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Agora sim a foto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Pra não virar boato!!! Isso foi a meia hora atrás... A foto foi tendenciosa, o carro estava estacionado no sol, depois de rodar uns 15 minutos a temperatura abaixou, para agradáveis 40oC... seila:: ninja:: Vamos, ponham fogo no mundo, está ficando uma beleza!!! oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Queima, Queima, Queima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Ta agradavel em ::evil:: ::evil:: ::evil:: deu ate vontade de tomar cerva hj. caramba acho q to bebendo d+, hj ainda é terça. blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Estarei no bar do Roberto aqui em taguatinga na rua da americana apos as 19:30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Estarei no bar do Roberto aqui em taguatinga na rua da americana apos as 19:30 E aquele ao lado da sua casa???? Quem sabe eu não apareço kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Estarei no bar do Roberto aqui em taguatinga na rua da americana apos as 19:30 E aquele ao lado da sua casa???? Quem sabe eu não apareço kkkkkkkkkkkkkk Não este e a 200m de casa e ja estou abrindo uma geladinha pra lavar a garganta, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Caracas hj chegou a 35 ou foi impressão minha!!! Caracas que calor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Pros lados de Minas ja deu uma estabilizada, chuvinha e tdo mais !! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Pros lados de Minas ja deu uma estabilizada, chuvinha e tdo mais !! mestre:: Felipe aqui o bicho ainda ta pegando.... E olha q aqui é frio em... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Pros lados de Minas ja deu uma estabilizada, chuvinha e tdo mais !! mestre:: Felipe aqui o bicho ainda ta pegando.... E olha q aqui é frio em... Aqui também estabilizou... em 40oC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ::evil:: ::evil:: Bora moçada, tem pouca fumaça e fogo no mundo... queima!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Caracas hj chegou a 35 ou foi impressão minha!!! Caracas que calor Aqui no meu trabalho, como o Ar condicionado não funciona, e na mesma sala existem uma 80 pessoas e mais ums 100 computadores.... Os termómetros marcaram miseros 37º Quero só ver como vai ser hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Pois é falaram que poderia chover hoje aqui... pelo jeito que o céu está (limpo) só se for no final da tarde... Mas já ajuda pra noite né? To acordando suado, isso com ventilador de teto no máximo... QUEIMA!!!! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Pois é falaram que poderia chover hoje aqui... pelo jeito que o céu está (limpo) só se for no final da tarde... Mas já ajuda pra noite né? To acordando suado, isso com ventilador de teto no máximo... QUEIMA!!!! ::evil:: Pior que, são 10 horas e já esta desse jeito, imagina o que vem pela resto do dia!!! Como diz o marquinhos Queima, Queima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Agora sim a foto: KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!Aqui em BH também tá muito quente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 Fudeu, a central de ar condicionado aqui da câmara deu pau, e na minha sala a ventilação é péssima, diazinho promete já ta o maior bafo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.