Jansen F. irioda Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Duas St. Croix SCV20 e 25lb... Montadas especialmente para pescaria dos grandes tucunas amazônicos. A 25lb será utilizada para as grandes iscas de hélice. A 20lb para zaras, T20, stick, meia-água, etc... Especificações: -St. Croix SCV 20lb -Comprimento 6'0" -Ação rápida -Iscas: indicadas para iscas de 1/4 a 3/4oz -Cabo em cortiça portuguesa classe FLOR -Passadores Fuji SIC-titanium -Reel seat Fuji ECS -Foregrip exclusivo Jansen modelo 3 -Metais de acabamento exclusivos Jansen Especificações: -St. Croix SCV 25lb -Comprimento 6'0" -Ação rápida -Iscas: indicadas para iscas de 3/0 a 1 1/4oz -Cabo em cortiça portuguesa classe FLOR -Passadores Fuji SIC-titanium -Reel seat Fuji ECS -Foregrip exclusivo Jansen modelo 3 -Metais de acabamento exclusivos Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Acho que se eu disser que ficou perfeita vai ser pouco... então melhor nem dizer nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Tenho 2 Jansen também pras hélices. Difícil falar mesmo como disse o Tiago. São mais que tops, Jansen é fodis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Modesti Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Oi Jansen!, as varas estao a venda? Se sim, quanto fica a de 25 libras? Aguardo e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Acho que se eu disser que ficou perfeita vai ser pouco... então melhor nem dizer nada. Bondade sua Thiago... Abraço e obrigado pelas palavras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Tenho 2 Jansen também pras hélices. Difícil falar mesmo como disse o Tiago. São mais que tops, Jansen é fodis. Valeu Luiz... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Oi Jansen!, as varas estao a venda? Se sim, quanto fica a de 25 libras? Aguardo e abraços. Luiz, As varas são montadas sob encomenda, de acordo com as preferências de cada cliente. Essas já foram entregues para o cliente. Estou lhe enviando uma MP com valores. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.