Douglas Maurício Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Olá pessoal, Estou organizando uma compra coletiva para o porta varas da Marine Sports. Ele está em falta no Brasil e consegui um importador (py). Está sando a R$ 600,00+frete. Alguém tem interesse? Me procure no whats (63)8402-1772 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Muito caro. Prefiro aguardar chegar em estoque. Mas parabéns pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Janeiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Muito caro. Prefiro aguardar chegar em estoque. Mas parabéns pela iniciativa. Pois é, não estamos achando em lugar nenhum. Vc tem loja de pesca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Vvs estão precisando desse porta varas ? manda inbox que coto pra vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Assim que foi lançado me interressei e muito pelo tal "revolucionário" porta varas, porém 600 reais (com dólar a 4/1) é um roubo, prefiro continuar com meu tubo da Joga, que jamais me deixou na mão, com tanta grana assim compro uma carreta top no escambo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 O "conceito" desse porta varas é bastante interessante, principalmente para a segurança dos passadores e ponteiras ! Independentemente do preço (que é bem elevado), acho que o grande inconveniente é o peso ! Precisamos (e necessitamos) de material cada vez mais leves para serem transportados, principalmente em aeronaves ! Me parece que este porta varas se apresenta um pouco nessa "contra mão" ! Já existe tecnologia para fazer algo resistente e mais leve ! Só não sei se compensa... Deve ser ótimo para ser transportado onde o "peso" tenha pouca influência ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 O "conceito" desse porta varas é bastante interessante, principalmente para a segurança dos passadores e ponteiras ! Independentemente do preço (que é bem elevado), acho que o grande inconveniente é o peso ! Precisamos (e necessitamos) de material cada vez mais leves para serem transportados, principalmente em aeronaves ! Me parece que este porta varas se apresenta um pouco nessa "contra mão" ! Já existe tecnologia para fazer algo resistente e mais leve ! Só não sei se compensa... Deve ser ótimo para ser transportado onde o "peso" tenha pouca influência ! Realmente ele é um trambolho, rsrs Mas as varas ficam bem seguras dentro deles. E outra, um porta varas desse cabe bastante varas e da para dividir com o parceiro da viagem. Antes eu usava um de ziper na lateral, mas não acho tão seguro como o tubo pvc... Sem contar que o tubo pvc risca muito as varas quando se debate na estrada. Até o momento não vi nenhum porta varas melhor do que esse. Sabe me dizer se exite? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Realmente ele é um trambolho, rsrs Mas as varas ficam bem seguras dentro deles. E outra, um porta varas desse cabe bastante varas e da para dividir com o parceiro da viagem. Antes eu usava um de ziper na lateral, mas não acho tão seguro como o tubo pvc... Sem contar que o tubo pvc risca muito as varas quando se debate na estrada. Até o momento não vi nenhum porta varas melhor do que esse. Sabe me dizer se exite? Abraço. Meu "problema" com ele é o peso (no caso de aéreo) e custo ! Se for para levar no carro, é excelente (abstraindo o fator custo). Os tubos da Plano & Cia, são melhor acabados, mas não oferecem esse tipo de acomodação das varas. Desconheço algum outro com esse nível de qualidade & embalagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Meu "problema" com ele é o peso (no caso de aéreo) e custo ! Se for para levar no carro, é excelente (abstraindo o fator custo). Os tubos da Plano & Cia, são melhor acabados, mas não oferecem esse tipo de acomodação das varas. Desconheço algum outro com esse nível de qualidade & embalagem ! Juntei uma turma e compramos 5. Estou esperando chegar. Assim que for usando vamos vendo as vantagens e desvantagens. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Eu comprei um ano passado no Py. Paguei 80 dólares, mas o dolar tava mais baixo....a grande vantagem desse porta-varas é poder levar até 4 conjuntos já montados, com vara e carretilha. Isso agiliza, principalmente nas pescarias tipo bate e volta, onde não gostamos de perder tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Eu comprei um ano passado no Py. Paguei 80 dólares, mas o dolar tava mais baixo....a grande vantagem desse porta-varas é poder levar até 4 conjuntos já montados, com vara e carretilha. Isso agiliza, principalmente nas pescarias tipo bate e volta, onde não gostamos de perder tempo. Eu acho essa a maior vantagem!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 http://www.paranapesca.com/produto/caixa-retratil-marine-sports-para-transporte-de-vara/95715 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Para os interessados este porta - varas chegou no juninho pesca... Esta loja é sem comentários...indicadíssima. abraço GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Nos sites dificilmente você vai encontrar por menos de R$ 800,00+frete. Eu tenho a pronta entrega por R$ 650,00+frete. Interessados Whats: (63)8402-1772 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio S. Ulbrich Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Esse porta varas é ótimo. Mas, como já disseram, é pesado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.