Ibrahim Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Amigos do Fórum, Estava desanimado, pois queria ir pescar, porém não havia um parceiro disponível. Comentando com minha filha ela rapidamente se prontificou em ser minha parceira e falou que gostaria de aprender a pescar tucunaré, fique muito feliz, pois ela foi responsável pelo meu interesse em pescar com iscas artificiais, quando a 4 anos me presenteou com 4 iscas. Já havia levado ela em pesque-pague, mas em pescaria de tucunaré ainda não, por achar uma pescaria cansativa e sendo um pai coruja queria preserva-la, mas estava enganado a disposição de uma mulher é maior que de um homens, cansei primeiro. À tarde e a noite de sábado preparamos as tralhas e dei algumas explicações sobre regulagem de carretilhas, assistimos alguns vídeos sobre arremesso, tudo arrumado partimos as 5:00 horas para Guaíra, pescamos até a hora do almoço, pois a tarde começou a chover forte na região. No inicio algumas cabeleiras, arremesso curtos e alguns tucunarés bateram em sua isca e como não estava treinada nas fisgadas escaparam, mas aprendeu rapidamente e em pouco tempo já estava dominando a técnica. Logo veio o primeiro tucunaré fisgado e foi um dos maiores do dia, um belo tucunaré azul, sua alegria era muito contagiante e minha felicidade a maior do mundo, pois pescar com a filha é sensacional. Vamos às fotos: A caminho dos pontos Primeiro tucunaré de minha filha, para a represa considero um bom exemplar Adepta a pesca esportiva Mais um dos quatro pego por ela Para uma ocasião especial fui trajado a altura, estreando a camisa do Fórum Turma do Biguá Tive que me contentar com os pequenos rsrsrs Bom pessoal, este foi um dos dia mais feliz da minha vida, agora toda a família pesca tucunaré, com isso sou um pescador feliz. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Isso não tem preço !! Aqui em casa,todos pescamos tb. Eu,patroa e filhota !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Show! Com certeza um dia inesquecível. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Conheço esses pontos, tá cheia a represa hein. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Terás uma parceira para toda a vida ....e vai se acostumando, ficará sempre vendo ela pegar os maiores...kkkk Abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Parabéns pela pesca Ibrahim, ter a companhia dos filhos no esporte que é nossa paixão não tem preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 TOP TOP TOP !!! Também tenho uma filha que adora pescar e quem sabe um dia consigo leva-la para uma experiência como esta meu amigo ! parabéns e valeu compartilhar conosco !!!! abç palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim.Deghaid Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Isso não tem preço !! Aqui em casa,todos pescamos tb. Eu,patroa e filhota !! Felipe, Isto é muito bom família toda de pescadores também Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim.Deghaid Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Show! Com certeza um dia inesquecível. Parabéns!!! Luiz,Inesquecível, está é a palavra valeu! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim.Deghaid Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Conheço esses pontos, tá cheia a represa hein. ParabensGutoA represa ta cheia sim, da até gosto de ver, vai ajudar na reprodução. Valeu! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Parabéns, show de bola a pescaria ao lado da filha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Parabéns à dupla..assim começa uma nova dupla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Nem sei por onde começar: arrow:: Gosto muito desses relatos familia. Me encanta mesmo ver a pesca como pano de fundo para esses bons momentos com quem amamos. arrow:: Mandou bem estreando o uniforme padrão do FTB. arrow:: Fiquei mais feliz ainda por ver um relato seu Ibrahim. Realmente é uma grande pena não poder contar com vc na viagem TUCUNAFOLIA Barcelos/2016. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Parabéns à dupla..assim começa uma nova dupla. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Parabéns pela pescaria Muito legal despertar um interesse tão saudavel na filha Se ela se dispôs a pescar nessa idade, provavelmente será sua parceira de pesca por muito tempo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Parabéns pela pescaria Muito legal despertar um interesse tão saudavel na filha Se ela se dispôs a pescar nessa idade, provavelmente será sua parceira de pesca por muito tempo abraço Neco, já esta querendo ir novamente valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Q show de bola, Ibrahim...Além de estar pescando, estar com uma filha em meio a natureza colocando o papo em dia, em minha opinião, NÃO TEM PREÇO... Parabéns mesmo...e show ver a filhota entrando na brincadeira... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: E a camisa...o q achou?!?! a minha ainda não tive a chance de usar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Parabéns! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.