Bruno Momesso Nucci Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Grande abraço a todos!! Meu primeiro post kkkk Alguém que tenha essa vara 14lbs sabe me informar se é rápida e leve? Queria fazer um conjunto com minha Venator para tucunas de porte pequeno/médio até 5kg no máximo com isca de superfície Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heros Sum De Souza Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Já paquerei esta vara Berkley 14lb para comprar. Na época eu estava entre ela e a Daiwa Aird 16lb. Acabei comprando a Daiwa Aird (por R$115,00) na época. Tinha a pronta entrega em uma loja na minha cidade. Mas a Daiwa Aird que eu comprei era de duas partes e quebrou bem na emenda logo na primeira pescaria (veio com defeito). doeu:: Troquei a Daiwa Aird quebrada por uma MS Liger 12lb (paguei 75 reais da diferença). Gostei tanto da MS Liger que estou paquerando uma Liger 15lb 5´4 para ficar como minha vara titular de iscas de superfície (e vou deixar a de 12lb para o segundo conjunto de iscas subsuperfície e meia água). ::evil:: ... Mas falando da Berkley, acredito ser uma ótima opção para os tucunarés da região sudeste. E falando da ação das varas: -Daiwa Aird; ação rápida, estilo cabo de vassoura (legal apenas para iscas de hélice) -Liger: ação média rápida (ideal: vara de 12lb iscas subsuperfície, 15lb superfície, 20lb hélice) ::tudo:: -Berkley: acredito ser ação média rápida, mas espere os outros membros que possuem a vara postarem seus relatos. Abraço e boa compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Eu tenho só que para molinete ! ::tudo:: Na verdade tenho ela em todas as versões de libragem ! seila:: Acho que é um tremendo "benefício x custo" ! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Momesso Nucci Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Heros, a Liger tava na lista junto com a Enzo e a Black Widow, mas acho que vou precisar economizar um pouco :gorfei: não tá fácil não! por isso fui em busca dessa Berkley pela leveza de 96g, se não me engano. Agora esperar alguem que tenha, para dizer sobre a ação dela. Kid, é isso que estou a procura ::tudo:: , será que essa que estou procurando é ação rápida?? Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Caro Bruno, Já pesquisei a mesma vara para comprar. Realmente é muito leve A ação, para minha opinião, é rápida. Inclusive deixei de comprá-la pois estava em busca de uma vara de ação mais lenta para me divertir com os tucunarés azuis aqui do sudeste de São Paulo. Optei por outra Vara também da Berkley, a Cherrywood HD, tem uma acabamento um pouco mais simples e não é tão leve quanto a Lightning, porém, paguei mais barato e a ação era mais lenta como eu queria. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Momesso Nucci Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Arilson, muito obrigado vou nela mesmo ... a diferença com as outras ta em torno de 150 dilmas blink:: e queria uma vara leve e com um pouco de rapidez, porque trabalho melhor as iscas de superfície ! Abraços ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Pode comprar Bruno ! Você vai ficar bastante satisfeito com o resultado ! palmas:: arrow:: Uso para molinete, mas a estrutura é a mesma ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Momesso Nucci Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Comprei e fiquei contente com o produto Só falta testá-lo kkkkk Varinha rápida e muito leve! Ficou show com minha MS Venator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heros Sum De Souza Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Parabéns pela compra Bruno aplauso:: Depois posta os relatos para nós! Se puder, posta umas fotos também. Tenho curiosidade de ver a ponteira e o real seat dessa vara Berkley. Abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Tenho uma vara dessa mas ainda não tive oportunidade de pescar com ela. De que material são os passadores? Alguém sabe dizer se resistem bem a multifilamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Momesso Nucci Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Sim sim vou postar fotos! Testei ela, com iscas leves e com pequenos tucunas e trairas gostei muito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Momesso Nucci Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Ficou bem legal o conjunto!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heros Sum De Souza Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Valeu pelas fotos Bruno! Parabéns pelo conjunto! ::tudo:: Você tem alguma foto da ponteira da vara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Cara, tenho uma de carretilha, 10-17lbs. Ja tirei pintado de 22kg com ela, pesco dourados grandes no arremesso, usando iscas de 14cm, 1oz tranquilamente. Muito boa vara, acredito que a de menor libragem deve ser igual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Rozário Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 E ai galera, na boa?Eu tenho 02 varas dessas para carretilha 14LBS.Uma 5'6" com passadores, front grip, reel seat e cabo customizado tudo fuji, uso para pinchar (É top demais, leve, rápida, conjunto com Black Widow)uma 6'6" com passadores, front grip, reel seat e cabo customizado tudo fuji, uso para jig head (É a melhor vara que tenho para isso, muito sensível, leve, conjunto é uma Venator Old) Olha, não pesei depois de customizadas... Mas acho que nenhuma passa de 95G Era assim:Ficou assim:A que tinha 6' de tamanho foi aumenta para 6'6" Estou avaliando diminuir para 6'2" 6'3"Mas ficaram show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Eu não consigo achar essa vara para comprar , alguem sabe onde tem para vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Americanas.com tem dela,por R$ 174,00. Comprei uma 6' e 17 lbs. Me enviaram numa caixa sem nada de proteção e ,como não poderia deixar de ser,chegou com a ponteira quebrada. Deu trabalho receber o dinheiro de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Eu não consigo achar essa vara para comprar , alguem sabe onde tem para vender? Só não sei se a loja é confiável. http://www.coisasdepesca.com.br/produto/pesca/varas/5352-vara-berkley-lightning-rod-p-carretilha-1-parte-5modelos-vide-obs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Rozário Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Rapaz... Pensa numa varinha Boa... Estou usando a maior 6'6" com Jig Head de 15 gramas e camarão de 10cm Sinto tudo na mão, muito sensível e leve... Consigo pindocar o dia todo, Venator, Berkley, multi 15lbs A outra pinchar com Lubina e multi de 20lbs é palhaçada... Parece frágil mais é confiável e boa demais. Em comparação com outras varas que eu tenho elas tem o Blank mais grosso Porém as minhas customizadas não passam de 100gr Outro aspectos a ser observados são os passadores que parecem ser de boa qualidade porém são dispostos muito longe um dos outros e a linha acaba pegando no blank muito facilmente. Se tiverem duvidas e quiserem trocar ideia estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.