P.Henrique Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Boa tarde Pessoal.. Me apresentando, sou Paulo Henrique, eterno aprendiz de pescaria, médico por profissão e amor, e admirador da boa música sertaneja, de um baralho com os amigos e das rodas de bate-papo.Comecei a jornada na pescaria em meados da década de 90, com meu falecido pai, que me ensinou a apaixonar pelo esporte, longe do vício de redes e tarrafas, abundantes nas pescarias da época.Espero aprender bastante com vocês, dividir boas estórias, e quem sabe lançarmos uns anzóis juntos!Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Poxa continuem vindo os conterrâneos de Goiás, para beber e pescar. Seja muito bem vindo ae companheiro.Aproveite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Bem vindo parceiro!!! booooooora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Bem vindo Pescador...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Bem vindo,Paulo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Bem vindo mais um goiano pé rachado! bora pescar! Goias é bom demais de pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Braga Figueiredo Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Boa tarde! Bem vindos sejam, turma de Goiás! Vocês goianos é que são felizes! Todos os rios e tipos de peixes perto de vocês. Estou aqui em Brasília, só esperando a piracema passar. Com disse antes, ainda estou no jardim de infância de pescaria, mas aceito convites para auxiliar de pescaria. Abraços, Rogério Pedrazul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Salve Paulo, bem vindo ao fórum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.