Marcos Santos. Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Bom dia pessoal, qual dessas duas carretilhas é mais indicada para a pescaria em costão, barra de rio e em mangue desembarcado? Carretilha Daiwa Exceler 100HSA - 100HSLA Especificações: - Drag: 11 lb- Peso: 224 g- Freio Magnético- Carretel aliviado em alumínio- Relação de recolhimento: 7.3:1- Chassi monobloco de alumínio- Sistema anti cabeleira: MagForce-Z- Rolamentos: 6 (1 CRBB + 4 BB + 1 RB)- Capacidade de linha 0,29 mm - 128 m Carretilha Daiwa Aird Coastal 100HSA - 100HSLA Características: - Modelo: AIRD COASTAL 100HSA Direita / 100HSLA Esquerda- Perfil Baixo- 07 rolamentos (2CRBB, 4BB +1RB)- Capacidade de linha: 115m de Monofilamento 0,35mm- Recolhimento: 7.1:1- Sistema de Freio Magnético Megaforce-Z- Capacidade de linha: 0,31mm 137m- RPT: 75cm (recolhimento por cada volta da manivela)- Peso: 225g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Eu iria na aird coastal por ser, teoricamente, mais apropriada ao uso em agua salgada, além dos 2 rolamentos crbb. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Ao invés da exceler recomendo a lexa 100hs. É o mesmo chassi da exceler em alumínio tudo igual a diferença é q tem um rolamento a mais e tem 2 crbb mais resistentes a corrosão Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Coastal é a melhor opção para água salgada. Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.