Junior_MG Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Bom dia Amigos , sabado eu e meu amigo Faria, estivemos em Tupaciguara pra ver se achavamos alguns tucuninhas, achamos varios casais, alguns muito grande, mas estão muito manhosos, a maioria deles apenas rebojando na isca, e nada de comer... teve um casal q encontramos que nós achamos que o macho tinha mas de 5 kg, ficamos mais de hora e o bicho não quiz entrar em nenhuma isca. tiramos poucas fotos... estou postando pra vcs verem como ainda se encontram bons peixes em tupacity.. semana q vem eu vou de novo.. rsssss abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Rapaz....que peixes lindoooooss !!!!!!!!! Esse aqui parece de plástico....hehehehehe Parabéns pelo troféu!!!! Show!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 E aí Jr. como vai nossa grande Udi? Pelo jeito Tupaciguara esta sobrevivendo apesar de tudo...belos bocudos...parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Oóóó saiu uns tucunas bom ... parabens pelo relato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Rapaz....que peixes lindoooooss !!!!!!!!! Esse aqui parece de plástico....hehehehehe Parabéns pelo troféu!!!! Show!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Valeu MArquinhos, a pescaria realmente foi otima.. Obrigado Abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Parabéns lindo peixe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 E aí Jr. como vai nossa grande Udi? Pelo jeito Tupaciguara esta sobrevivendo apesar de tudo...belos bocudos...parabéns.. Fala Grande Adão. obrigado .... .blza ? e sabado mais uma vez, eu tive + uma prova,,, tem muita gente matando, é rede que não acaba mais. faz lei.. muda lei e continua do mesmo jeito. e tupa.. assim como vc mesmo disse. ainda sobrevive.. abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Oóóó saiu uns tucunas bom ... parabens pelo relato ! Obrigado, Felipe.. Abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Parabéns lindo peixe!!!! Valeu Joelson.. Abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Valeu Junior, bom saber que aquelas águas ainda prestam , pesquei bastante por aí há cerca de 10 anos atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 doutor:: VALEU JUNIOR_MG doutor:: NATUREZA É NATUREZA - O LOCAL É LINDO E COM UNS seila:: "PEIXINHOS" seila:: FICA MARAVILHA fome:: PARABENS PELA PESCA mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Parabéns pelos azulões Júnior. Quanto pesou aquele grandão? Em que região vocês pescaram? Quais iscas foram mais produtivas? Tô pensando em dar uma pescadinha em Tupacity em novembro e qualquer informação é bem vinda. [ ]'s Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Cuidado Joelson, seu braço pode cair!!!! Desculpa mas não resisti!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Valeu Junior, bom saber que aquelas águas ainda prestam , pesquei bastante por aí há cerca de 10 anos atrás. Fala Xandego.. obrigado. cara eu pesco eu tupa a uns 15 anos sempre sai bons peixes ali.. Abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 doutor:: VALEU JUNIOR_MG doutor:: NATUREZA É NATUREZA - O LOCAL É LINDO E COM UNS seila:: "PEIXINHOS" seila:: FICA MARAVILHA fome:: PARABENS PELA PESCA mestre:: Valeu Silvio...obrigado. abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Parabéns pelos azulões Júnior. Quanto pesou aquele grandão? Em que região vocês pescaram? Quais iscas foram mais produtivas? Tô pensando em dar uma pescadinha em Tupacity em novembro e qualquer informação é bem vinda. [ ]'s Fábio Obrigado, Fábio, eu não pesei eu acho q é peixe pra 3,500 e 4,000 kg, o Leandro Couto Grande amigo e pescador acho q é pra mais de 3,500 kg, o peixe era lindo... olha eu pesquei pro lado do Rio das Velhas, Corumbá e Cabo de Aço, vc conhece bem a região ? as iscas mais produtivas foram, superficie,,, Bicuda 110 , cor osso, e o novo Stick da Sumax, o TATy, trabalhando bem na lentinho.. era só porrada.. opa..novembro vai ser bem melhor achoq estarão bem mais ativos, se precisar de alguma informaçao e estiver ao meu alcance é só falar, quando vier me avisa, pra eu pra la tb pra gente comer uma carne.. ok Abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Valeu Junior, bom saber que aquelas águas ainda prestam , pesquei bastante por aí há cerca de 10 anos atrás. Fala Xandego.. obrigado. cara eu pesco eu tupa a uns 15 anos sempre sai bons peixes ali.. Abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Rapaz, que peixes bonitos. Acho que são os azulões mais azuis que já ví. ! Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Bom dia Amigos , sabado eu e meu amigo Faria, estivemos em Tupaciguara pra ver se achavamos alguns tucuninhas, achamos varios casais, alguns muito grande, mas estão muito manhosos, a maioria deles apenas rebojando na isca, e nada de comer... teve um casal q encontramos que nós achamos que o macho tinha mas de 5 kg, ficamos mais de hora e o bicho não quiz entrar em nenhuma isca. tiramos poucas fotos... estou postando pra vcs verem como ainda se encontram bons peixes em tupacity.. semana q vem eu vou de novo.. rsssss abraços Jr Quer belos peixes!!! Desculpa a brincadeira mas olha o tamanho do facão do seu amigo! Com aquilo na cintura, se cair na água nem com colete salva rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Parabéns belos tucas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Linda pescaria, peixes gigantes, este boga gripe tem balança JR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Rapaz, que peixes bonitos. Acho que são os azulões mais azuis que já ví. ! Parabéns ! Obrigado, Henrique, lindos mesmos. Valeu.. Abraços Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Bom dia Amigos , sabado eu e meu amigo Faria, estivemos em Tupaciguara pra ver se achavamos alguns tucuninhas, achamos varios casais, alguns muito grande, mas estão muito manhosos, a maioria deles apenas rebojando na isca, e nada de comer... teve um casal q encontramos que nós achamos que o macho tinha mas de 5 kg, ficamos mais de hora e o bicho não quiz entrar em nenhuma isca. tiramos poucas fotos... estou postando pra vcs verem como ainda se encontram bons peixes em tupacity.. semana q vem eu vou de novo.. rsssss abraços Jr Quer belos peixes!!! Desculpa a brincadeira mas olha o tamanho do facão do seu amigo! Com aquilo na cintura, se cair na água nem com colete salva rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Parabéns belos tucas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAleu Bruca.... cara esse facão toda pescaria q eu posto as fotos dele é um coreto, eu ja falei pra ele q se cair na agua, vai pro fundo na hora igual machado sem cabo.. rsssssssssssssssssssss Valeu abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Linda pescaria, peixes gigantes, este boga gripe tem balança JR. Adhemar,obrigado, valeu mesmo,,, o alicate pequeno é da pesca Brasil, esse tem balança. esse outro nao.. é um alicate novo da Berkley,... se nao me engano o nome dele é BIG LIP GRIP BERKLEY, é um show de alicate, nao precisa nem de abaixar pra pegar o peixe, Valeu e abraços pra vc... obrigado. Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.