GuiTannus Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Opa e aí galera, beleza? Então esses dias decidi comprar uma carretilha leve, então conheci essa steez. Queria uma carretilha que fosse pra pesca de tucuna, de no max uns 5kg, conjunto ultra leve. O que vocês me dizem sobre essa carretilha, é boa? Tem outrs melhores para esse tipo de pesca? Gostaria da ajuda de vocês! Daiwa Steez SV (esquerda) Recolhimento 8.1:1 12 rolamentos Carretel alumínio Anti reverso Estrela de carbono zaion Free floating spool Air brake system Freio 13.2lb Linha 0.35/90 Peso 180g Obs: optei por essa velocidade de recolhimento porque estou comprando de um amigo, se alguém tiver outras opções pra vender, seja outro tipo de marca para esse estilo de pesca ou da mesma marca, pode falar que negociamos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiTannus Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Em 27/01/2016 em 12:05, GuiTannus disse: Opa e aí galera, beleza? Então esses dias decidi comprar uma carretilha leve, então conheci essa steez. Queria uma carretilha que fosse pra pesca de tucuna, de no max uns 5kg, conjunto ultra leve. O que vocês me dizem sobre essa carretilha, é boa? Tem outrs melhores para esse tipo de pesca? Gostaria da ajuda de vocês! Daiwa Steez SVxsl (esquerda) Recolhimento 8.1:1 12 rolamentos Carretel alumínio Anti reverso Estrela de carbono zaion Free floating spool Air brake system Freio 13.2lb Linha 0.35/90 Peso 180g Obs: optei por essa velocidade de recolhimento porque estou comprando de um amigo, se alguém tiver outras opções pra vender, seja outro tipo de marca para esse estilo de pesca ou da mesma marca, pode falar que negociamos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Pode ir maquina total , tanto ela como a pixy , boa escolha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.