Leonardo Martelli Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Boa tarde pessoal!!!Grupo Fechado!!!! Barco Explorer (do meu amigo Ramon Paz). Grupo: - Leonardo Martelli - Nei Muniz - Felipe Souza - Paludo - Rodrigo Xingú - Yuri Picanço Maiores informações WhatsApp (16) 9 8145 0998 Obrigado, att. Leonardo Martelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Bom dia Leonardo!!! Poderia passar mais detalhes por MP? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Leonardo, poderia me enviar detalhes por mp também, por favor Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Qual barco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Qual barco? Maiores informações via MP por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Leonardo poderia passar informações via MP ? Estou no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Leonardo poderia passar informações via MP ? Estou no aguardo. Jorge, bom dia! Recebeu a MP? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Bom dia , recebi . Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Bóra pessoal!!! Vamos fechar logo essa data!!! Preço bom, barco top, zerado!!! Esse ano pescaria promete!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Vi esse barco navegando, ele não navega, voa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Sim grande Nicola, o barco é top demais ... Bóra com nós? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Bom dia Gurizada, Para ajudar o Leonardo, eis o Explorer, o barco do Ramon em fase final de acabamento. (já está bem mais adiantado do que na foto) Como o Nicola disse, ele não navega, voa!!!!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Obrigado Canali!!! Valeu mesmo!!! Talvez o pessoal possa mesmo não saber sobre o barco e quem é o Ramon Paz, pois está começando agora com o barco, mas com certeza será um grande operador!!! Muito obrigado!!! Bóra pescar pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 O Explorer já tem DNA, Léo!!! heheheheh Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 esse é o verdadeiro "DE PESCADOR PARA PESCADOR". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Bóra pessoal!!!! Apenas duas vagas para esse grupo!!! Data top demais!!! Ramon Paz fez o barco sob medida para oferecer o melhor para os pescadores!!! Ramon é amigo meu desde 2009!!! Obrigado Canali!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Pessoal o preço do meu grupo é especial, promocional!!!! Valor que foi cobrado em 2015 ... Bóra!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.