Diogo Puga Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Boas galera , como este ano de 2015 foi mto bom na regiao do rio Negro, acabei marcando minha viagem para Sirn em setembro desse ano , pois nao havia mais vagas em outubro...queria a opiniao de quem ja foi nessa época visto que há uma chance muito alta do predominio do el nino esse ano...e ai galera seria uma boa opção ou uma um risco muito alto? marquei de 19 a 25 set Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Fala meu amigo...não sou tão experiente mas já fui em 5 temporadas consecutivas e o que posso te dizer é : não há previsão ! acredite ! a volatilidade da região é incrível , em um ano é péssimo no outro na mesma época é excelente . EX : setembro 2014 péssimo , setembro 2015 ótimo , em uma semana vc não pega na nada a turma que entra no barco na semana seguinte arrebenta , então , se posso te dar uma dica é : relaxe e curta a viagem ! como diz o Fabrício :peixe é um detalhe ! abç e boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Puga Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Fala meu amigo...não sou tão experiente mas já fui em 5 temporadas consecutivas e o que posso te dizer é : não há previsão ! acredite ! a volatilidade da região é incrível , em um ano é péssimo no outro na mesma época é excelente . EX : setembro 2014 péssimo , setembro 2015 ótimo , em uma semana vc não pega na nada a turma que entra no barco na semana seguinte arrebenta , então , se posso te dar uma dica é : relaxe e curta a viagem ! como diz o Fabrício :peixe é um detalhe ! abç e boa sorte ! obrigado Renato tbm estou pensando assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Diogo...desculpa a brincadeira...rsrsr...Foi apenas para descontrair. Mas é q vc irá ouvir tanta coisa....mas nada melhor q postar uma imagem q vale por 1.000 palavras. Naturalmente o mês de setembro é a baixa da água...então, as chances de se pegar o rio em bom nível, secando, é muito grande. Contudo....existem outras zilhões de possibilidades...hehee.. E vamos aguardar a chegada da temporada.. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.