Silvio Riello Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 arrow:: SENHORES UM AMIGO MEU DO DPTO DE MARKETING DE UMA GRANDE AGENCIA, ENVIOU-ME O PROTOTIPO ABAIXO - QUE SERIA, ( MAS NÃO FOI APROVADO PELO CLIENTE), UMA CAMPANHA DO AGUARDENTE EM QUESTÃO. ::medo:: POREM DISSE-ME ELE DE QUE, ::medo:: O MODELO ERA ASSIDUO PARTICIPANTE DO FORUM DA TURMA DO BIGUÁ. ::medo:: NÃO CONSEGUI IDENTIFICAR, POIS MUITOS AVATARES NÃO SÃO DE FOTOS - COMO MUITOS SE CONHECEM, ALGUEM PODERIA ARRISCAR UM PALPITE? ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 ADHEMARRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!! IGUALZINHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Tio dedé tá famoso, virou ate modelo agora!!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Auhauahuahuahuahauhauahuah!!! Eu num falei nada Ahemar, só to rindo... uahauhauahuahauhauaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Comprovação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Depois não vem reclamar, Dr. Silvio, ta precisando de banho de acento ta? Botinho alegre, vai tomar esta meleca com o xadinha de goiania, seus panga, duma fisga, olha que eu conto os podres aqui em !!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Isso e que e amor, o cara fica tirando foto minha pra guardar de recordação, olha aqui, não gosto desta turminha safada, que fica colecionando foto de homem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Huahuahuahuahuahua.... gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Huahuahuahuahuahua.... gorfei:: gorfei:: gorfei:: Fica rindo ne seu banana, aida acho uma pra tirar com tua cara aguarde, estou so anotando na caderno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Depois não vem reclamar, Dr. Silvio, ta precisando de banho de acento ta? DESCULPE-ME SR ADHEMAR - vergonha:: EU SÓ PERGUNTEI - FICA BRAVO COMIGO NÃO!! vergonha:: O MARQUINHOS O POPPER E O XANDEGO QUE FICARAM ZOANDO ::evil:: ::evil:: anjo:: EU NEM PENSEI NO SR QUANDO VI A FOTO anjo:: - SÓ NÃO POSSO JURAR ::evil:: babei:: babei:: MAS QUE TÁ SEMELHANTE...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Isso e que e amor, o cara fica tirando foto minha pra guardar de recordação, olha aqui, não gosto desta turminha safada, que fica colecionando foto de homem. E quem te enganou que vc é Homen??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Depois não vem reclamar, Dr. Silvio, ta precisando de banho de acento ta? DESCULPE-ME SR ADHEMAR - vergonha:: EU SÓ PERGUNTEI - FICA BRAVO COMIGO NÃO!! vergonha:: O MARQUINHOS O POPPER E O XANDEGO QUE FICARAM ZOANDO ::evil:: ::evil:: anjo:: EU NEM PENSEI NO SR QUANDO VI A FOTO anjo:: - SÓ NÃO POSSO JURAR ::evil:: babei:: babei:: MAS QUE TÁ SEMELHANTE...... Ta anotado, e so marcar a pescaria por estas banda que tu vai ver, eu não coloco pensando em que e não, eu coloco o nome logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Isso e que e amor, o cara fica tirando foto minha pra guardar de recordação, olha aqui, não gosto desta turminha safada, que fica colecionando foto de homem. E quem te enganou que vc é Homen??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Não adianta provocar que não vo te mostrar os documentos, ja ta com agua na boca pra ver ne !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Ta anotado, e so marcar a pescaria por estas banda que tu vai ver, eu não coloco pensando em que e não, eu coloco o nome logo´ viola:: viola:: AMIGO viola:: viola:: AMIGO!!!! smile:: smile:: TÔ SABENDO QUE VC VAI ME RECEBER ATÉ BEM DEMAIS smile:: smile:: ::evil:: ::evil:: E, TÔ FELIZ - MEU AMIGO DHEMA É MODELO babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Depois não vem reclamar, Dr. Silvio, ta precisando de banho de acento ta? DESCULPE-ME SR ADHEMAR - vergonha:: EU SÓ PERGUNTEI - FICA BRAVO COMIGO NÃO!! vergonha:: O MARQUINHOS O POPPER E O XANDEGO QUE FICARAM ZOANDO ::evil:: ::evil:: anjo:: EU NEM PENSEI NO SR QUANDO VI A FOTO anjo:: - SÓ NÃO POSSO JURAR ::evil:: babei:: babei:: MAS QUE TÁ SEMELHANTE...... Silvio, esquenta com esse véio não... ele fica rabugento, quando o amor da vida (Ferreira), não deu uns tratos nele esse final de semana... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Quando vc colocou a foto, eu não acreditei que era o dhema.....ri muito.... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Oliveira Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 hauhauhauahuahuahuahu Achei q a clonagem fosse proibida no Brasil... huhuhauhaahuahuahauha Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Depois não vem reclamar, Dr. Silvio, ta precisando de banho de acento ta? DESCULPE-ME SR ADHEMAR - vergonha:: EU SÓ PERGUNTEI - FICA BRAVO COMIGO NÃO!! vergonha:: O MARQUINHOS O POPPER E O XANDEGO QUE FICARAM ZOANDO ::evil:: ::evil:: anjo:: EU NEM PENSEI NO SR QUANDO VI A FOTO anjo:: - SÓ NÃO POSSO JURAR ::evil:: babei:: babei:: MAS QUE TÁ SEMELHANTE...... Silvio, esquenta com esse véio não... ele fica rabugento, quando o amor da vida (Ferreira), não deu uns tratos nele esse final de semana... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Quando vc colocou a foto, eu não acreditei que era o dhema.....ri muito.... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Cara olha direito, a minha foto eu nem ruga eu tenho no rosto, mais a tua pescando de cuequinha molhada ta muito sex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 hauhauhauahuahuahuahu Achei q a clonagem fosse proibida no Brasil... huhuhauhaahuahuahauha Flávio Agora eu vi, olha ai cara la do interior de minas querendo enchera aminha bolsa escrotal no sopro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Cara olha direito, a minha foto eu nem ruga eu tenho no rosto, . CARO SR VELHO BARREIRO - DIGO ADHEMAR ahh:: ahh:: O CACHÊ FOI TÃO BOM QUE DEPOIS DAS FOTOS DO VELHO BARREIRO - O SR FEZ PLASTICA???? medo:: medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Foi com massa plastica de lanternage, ta mexendo com marimbondo viu DR. Depois não corre da rraia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Olha que coisa fofa!!!!!!!!!! O Véio não teve isso nesse final de semana, por isso está atacado!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Ô Dhema. Me dá um autógrafo! Agora tenho amigo artista... hehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Olha que ta parecendo com voce tambem em Walter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 A todos os amigos e inimigos. E isso que chamo de amizade e companheirismo. Tendo todos por perto, não preciso de nenhum desagravo. Mais acho muito bacana a amizade demonstrada por todos os FDP. Mais não fica com ciúmes não, e os autógrafos eu devo entregar pessoalmente as minhas barreiretes. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.