Bruca Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Passando "FAX" ::evil:: ::evil:: Cada uma nesse fórum! oloko:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Passando "FAX" ::evil:: ::evil:: Cada uma nesse fórum! oloko:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Babou no teclado, seu Pi ta gostando da farra ne, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 A campanha continua... Esta é a segunda peça promocional. Tremendo pé de valsa esse cara! Onde era este forró??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 NOssssss olha isso jhahuaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Caramba a turma ta pegando pesado!!!! Ele ta de mal humor pq comemorou a volta do timão e ficou assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 É!!! Velho Barreiro Dhemar fazendo estrago....kkkkkkkkkkkkk ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 É!!! Velho Barreiro Dhemar fazendo estrago....kkkkkkkkkkkkk ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Bujãozinho de lampião e teu modelito para pescare ser picado por mosquitos da amazonia.se ta querendo de !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Depois não vem reclamar, Dr. Silvio, ta precisando de banho de acento ta? DESCULPE-ME SR ADHEMAR - vergonha:: EU SÓ PERGUNTEI - FICA BRAVO COMIGO NÃO!! vergonha:: O MARQUINHOS O POPPER E O XANDEGO QUE FICARAM ZOANDO ::evil:: ::evil:: anjo:: EU NEM PENSEI NO SR QUANDO VI A FOTO anjo:: - SÓ NÃO POSSO JURAR ::evil:: babei:: babei:: MAS QUE TÁ SEMELHANTE...... Silvio, esquenta com esse véio não... ele fica rabugento, quando o amor da vida (Ferreira), não deu uns tratos nele esse final de semana... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Quando vc colocou a foto, eu não acreditei que era o dhema.....ri muito.... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: CArmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Oliveira Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 hauhauhauahuahuahuahu Achei q a clonagem fosse proibida no Brasil... huhuhauhaahuahuahauha Flávio Agora eu vi, olha ai cara la do interior de minas querendo enchera aminha bolsa escrotal no sopro Tem alguma coisa que eu não saiba no interior de Minas que me impossibilita de bater uma capa? Se não sabe brincar junta os carrinhos e vai pra casa menino... huhauahuahauhauhauhuahuahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Silvio, poderia ser assim tambem: VELHO DHEMA BARREANDO ANTES DA PESCARIA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 So tem fela ................................. olha este mineirinho apelando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.