João Reis Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Amigos, onde encontro pra vender por um bom preço o Kit de reparo do carburador do Mercury 40 3 Cilindros?. O Kit original custa + de mil. Quero paralelo de boa marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 João, o meu não aceita nem rotor paralelo, será que vai aceitar reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Vixe...caro hem João!!! Procure pelo reparo do tohatsu ou nissan 40 3 cil...são os mesmos motores...quem sabe ache mais barato. Do contrário tente ver no e-bay...pode ser mais barato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Não encontrei no eBay.É para um amigo. Então quero aproveitar o frete e comprar um pra mim deixar sobressalente pois meu motor só tem 10 horas e não penso em me desasfazer dele.Vcs tem notícia de vela NGK BR7HS-10 ou B7HS-10 falsificadas? Pq no ML vc encontra por 9,90 e tem locais que vendem por 28,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 João, o meu não aceita nem rotor paralelo, será que vai aceitar reparo. Lamana, temos que tentar um paralelo pois é totalmente fora de propósito pagar + de 1.000,00 num reparo de carburador.Pra minha sorte já tenho um rotor original sobressalente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 João...as velas pode ter uma explicação....por exemplo a B7HS...tem nacional e tem made in japan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 http://www.nauticabarao.com.br/produto.php?produto=341 A peça é essa aqui, só que essa é do Yamaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Janeiro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Com peça paralela o motor nunca mais vai funcionar direito. Peças de carburador são peças de precisão. Só a fabrica para controlar essa precisão. Sou mecânico de motos há mais de vinte anos e sei o que estou falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 joao e lamana = vou ter q concordar c/ nosso amigo = renato = se eu vç vç nem tentava paralelo = ainda mais se tratando de carbu ???? outra coisa joao mais de 1000;00 reais um kit de carbura ????? trabalho só c; carbura importado e injetado joao por mais cara q seja o kit = nunca vi isso ok = se quiser tentar o kit paralelo vai ver q jogou dinheiro fora c/ certeza = promeira coisa agulha do balancim da boia ñ veda pode dar certo na primeira depois já era agora se fosse p/ mim tentar paralela = eu fazeria uma junta e tentava comprar só agulha nova e original = mas ñ aconcelho ok = agora c/ certeza se conseguir achar do tohatsu vai ser mais cara ainda doq Mercury se for original ok = em motores ignição carburadores ñ se deve usar peças paralelas // também no caso de ñ existir mais peças = tipo juntas = pode ser subistituido ppor silicone p/ juntas especifico no caso = também tem q saber trabalhar = pois se ñ tiver manha = entope o carbu de silicone = depois de seco vulcaniza como a junta de borracha e veda ok /// peças paralelas = vai sair mais caro o molho doq o pexe c/ toda certeza ok abraço turma ;;;;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 grande = joao = lembrei de uma coisa = vç pode tentar encontrar agulha de carbu de motosserra /// conforme a agulha é idêntica e de boa qualidade = ñ é caro / qto a junta vç pode fazer de anel oring colado do msma forma q a junta antiga fica bom e veda legal = se pegar a manha = NUNCA MAIS GASTA DINHEIRO = qdo ñ axo kit de carbu / fora de linha ou ñ axa nem em ferro velho eu faço ok joao // em caso mas extremos = se concegue importar e achar trocamos o carbura ou a peça /// se ñ o cliente perde o conjunto todo /// assim q funciona // tem certos mecani- cu = na hora já dá perda total ok // joao = ñ estou generalizando os técnicos e mecânicos ok = mas vç sabe melhor doq eu = hj em dia é como a nossa gasolina = ONDE TEM / QUAL DE CONFIANÇA / E O PREÇO ???? abração joaoo = força no manche = T F B /////////// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.