Douglas Maurício Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Pessoal, alguém do grupo vai na Feipesca em SP esse ano? 10 a 13 de Março de 2016 http://www.feipesca2016.com.br/pt/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Douglas, eu quero ir. Presto serviços em São Paulo e vou agendar minha ida na semana da feira. Eu não fui nas últimas edições e é um evento com muita novidade. É bom para atualizar e de repente fazer umas comprinhas...kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Sempre bom se atualizar. Agora estou com uma dívida, sobre a data de início das inscrições... Até agora não abriu. Vai abrir quando será? Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Eu vou. Não sei que dia, mas vou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Quem ver primeiro o dia da inscrição, avisa aqui por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Venda de ingressos liberada no site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Uma dúvida...a Feipesca é o sistema igual a Trade Show, onde somente lojistas podem comprar nos expositores ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Renato, na feipesca tem vendas direto para o consumidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Renato, na feipesca tem vendas direto para o consumidor... Valeu Leonardo, aí então compensa ir! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Eu e meu primo vamos dia 12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.