Elias Machado Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Fala pessoal!! Estou programando uma pescaria onde vou atrás dos trairão e hoje me nasceu uma grande duvida! Que isca seria ideal e resistente o suficiente para uma pescaria de 4 dias só para trairão??? Conheço varias que sem duvida terão uma exelente produtividade mas nao aguentaria mais que 4 ou 5 peixes antes de furar, afinal, o bixo parece mais um pit bull. Então vamos la, me ajudem nessa.. Façam ai seus top 5, top 10, top quantas quiserem, ok? Fiquem na Paz! Grande abçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Pra mim Tunão e Juana da Borboleta são as melhores. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Procure iscas de MADEIRA.. vai aguentar muito o tranco... Exemplo: Quimerinha das iscas Yara... Trairão adora um popper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Pra mim a melhor é a Trairão, mais fura e é muito cara. Mais pega muito. Procure iscas zara e popper que fazem muito barulho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Elias, Fiz 3 pescarias de trairão e como eficiência não tenho duvidas que a melhor é a Trairão da Iamakatsu. Não perdi nenhuma isca dessas... todas estão muito riscadas, porem, sem furos ou danos que atrapalhem o trabalho. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Fiz duas viagens para o Suia Miçu atrás dos trairões e tucunarés, e pude notar o seguinte: 1) Zig Zara - cor pérola e metálica com verde e laranja - não furou e não abriu nenhuma garatéia - foi a isca mais produtiva, talvez por ser um pouco menor que a Trairão e a Dr. Spock e, por isso, atrai todo tamanho de trairão e tucunaré; 2) Trairão - cor osso e verde com barriga laranja - é o melhor rattlin e o barulho é essencial como disseram os colegas; - por ser maior pode selecionar um pouco os peixes maiores; - é muito cara ainda mais se somar o que gasta para trocas necessárias; - por precaução, colei todos os pitões e troquei as argolas e garatéias; mesmo assim entortou os pitões e saiu um olho; 3) Dr. Spock - cor branca e cabeça vermelha - é o melhor custo benefício; - isca barata, do tamanho da trairão (seleciona os peixes), com excelente rattlin e muito difícil de furar; - não precisei trocar argolas nem garatéias; - é a mais pesada delas (33 g; a trairão tem 28 g e a Zig Zara 18 g); Obs. todas as zaras trabalhei bem rápidas, quase que como se fosse uma isca jumpin (vinha quase que pulando e não só zig zague); assim faz mais barulho e irrita mais o trairão :gorfei: 4) Biruta 110 - cor Halloween - peguei o maior trairão (9 kg) e o maior tucunaré (5,8 kg) nela; - usei quando peixe não subia na superfície; e também em locais locais mais fundos e no meio de uma baía (onde saiu o maior tucunaré); - não precisei trocar garatéias ou argolas; - voltou detonada, com marcas de riscos e dentes, mas nada que prejudicasse seu trabalho; - trabalhei essa isca com toques fortes e algumas paradinhas no meio do trabalho; uns três toques fortes e uma parada e assim vai repetindo; normalmente o ataque vinha na paradinha; Espero ter ajudado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Além dessas que o Arilson eu tive muito resultado com a MS Snake Prateada e a Velha e boa Jumping Minow T20 osso. Nunca peguei um com isca de meia água , sempre superfície zarando e trabalho cadenciado e lento. Não gostei da Trairão, acho muito frágil, fura, e deixei minha caixa no sol elas entortaram, hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Das que uso e aprovo: Dr Spock e Spock Jr T20 Vennon da MS ( só acho que não se fábrica mais essa isca, porque já procurei em tudo que é site, e não encontro! As 2 que tenho, achei em uma loja aqui na cidade vizinha...uma pena porque é uma isca de bom peso, pitões fortes, e de fácil trabalho ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Parceiro....fui p Serra do Cachimbo em outubro....isca numero um foi a trairão, a numero dois foi a snake da marine sports,,,,tb usei a dr spock da kv e bonnie 128...nenhuma delas furou....mas ficaram destruídas...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Na minha pescaria em Guarantã só usei Trairão(Cor metálica é a melhor) e KV Dr spock Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.