Cuca Pesca Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Show Chicao Que belas imagens mano! Seco seco seco... E bons exemplares Fotos show Absssss Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Lindo desfile de Tucunas nestas fotos. Parabéns para a turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Show Chicao Que belas imagens mano! Seco seco seco... E bons exemplares Fotos show Absssss Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Obrigado Grande Amigo Cuca... Foi uma bela batalha... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Chicão, que bela pescaria e que belo relato. É incrível ver o rio seco desse jeito, mas seja qual for a altura da água o Aracá é muito bonito, não é mesmo? Parabéns pela empreitada! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Não me canso de ver essas fotos...e que chegue outubro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Chicão, que bela pescaria e que belo relato. É incrível ver o rio seco desse jeito, mas seja qual for a altura da água o Aracá é muito bonito, não é mesmo? Parabéns pela empreitada! Abs Muito Obrigado Amigo Carlos... Rio Aracá é fantástico se Deus quiser essa temporada estaremos com a turma na pousada novamente. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Não me canso de ver essas fotos...e que chegue outubro HAhaha vdd Bernardo, pescador que é pescador não cansa de ver os açus nas fotos imagina de pescar...rsrs Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 showw de pescaria, saiu grandes e lindos açus, cada um mais bonito que outro... parabéns excelente pescaria, e ótimo relato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 showw de pescaria, saiu grandes e lindos açus, cada um mais bonito que outro... parabéns excelente pescaria, e ótimo relato... Obrigado Fabiano pelas palavras... E prazer ter o conhecido pessoalmente... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.