Jansen F. irioda Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Lamiglas IM6 10lb St. Croix SCV 17lb Lamiglas será utilizada principalmente para tucunas de pequeno porte com iscas leves, linha fina...esportividade!!! A St. Croix, para tucunas de médio porte com iscas mais pesadas. Projetadas especialmente para um casal de pescadores que curte muito uma boa pescaria! Parabéns ao casal!!!! Especificações: Lamiglas IM6 10lb -Blank Lamiglas IM6 10lb -Comprimento 5'6" -Iscas: indicado pelo fabricante para iscas de 3,5 a 10g -Passadores Fuji SIC-titanium -Reel seat Fuji ECS -Cabo em cortiça portuguesa classe Flor -Foregrip exclusivo Jansen modelo 3 -Metais de acabamento exclusivos Jansen St. Croix SCV 17lb -Blank St. Croix SCV 17lb -Comprimento 5'6" -Iscas: indicado pelo fabricante para iscas de 7 a 17g -Passadores Fuji SIC-titanium -Reel seat Fuji ECS -Cabo em cortiça portuguesa classe Flor -Foregrip exclusivo Jansen modelo 4 -Metais de acabamento exclusivos Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Atingiu a perfeição Jansen ! Parabéns. Por favor, se possível, me passe o preço da Lamiglas IM6 10lb com os passadores dessa montagem e outros possíveis. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Magníficas Jansen! palmas:: Quanto pesa mais ou menos cada uma delas? Também gostaria de saber o preço de uma Lamiglas ou St Croix de 14lbs 5'6" ou 5'7" com montagem semelhante ou outra para torná-la o mais leve possível (se puder, pode me passar por MP fazendo favor). Sonho de consumo meu e de outros colegas com certeza... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Atingiu a perfeição Jansen ! Parabéns. Por favor, se possível, me passe o preço da Lamiglas IM6 10lb com os passadores dessa montagem e outros possíveis. Obrigado Muito obrigado Thiago... Enviei MP com orçamento. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Magníficas Jansen! palmas:: Quanto pesa mais ou menos cada uma delas? Também gostaria de saber o preço de uma Lamiglas ou St Croix de 14lbs 5'6" ou 5'7" com montagem semelhante ou outra para torná-la o mais leve possível (se puder, pode me passar por MP fazendo favor). Sonho de consumo meu e de outros colegas com certeza... seila:: Obrigado Sum! Desculpe, não pesei as varas...não exatamente com quantos gramas ficou... Enviei MP com orçamento. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Jansen, as varas ficaram um show....muito precisas e leves....da até dó de usar, de tão bonitas.. seu trabalho é sempre um capricho, cada detalhe trabalhado com perfeição muito obrigado por todo carinho e atenção conosco Do casal que admira muito você e seu trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122] PQP Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Jansen, as varas ficaram um show....muito precisas e leves....da até dó de usar, de tão bonitas.. seu trabalho é sempre um capricho, cada detalhe trabalhado com perfeição muito obrigado por todo carinho e atenção conosco Do casal que admira muito você e seu trabalho. Valeu Rodrigo! Eu que agradeço demais a confiança em meus serviços! Abraço pro casal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122] PQP Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Valeu Xande!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.