Mark Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Pessoal, estou com intenção de montar um conjunto de vara/molinete para pescarias de black bass e robalo no jig. Vou usar uma vara Quantum 6' de 4 a 12lbs. Quanto ao molinete estou entre o Shimano Biomaster 2000 e o Daiwa Esmeraldas. Por qual vcs optariam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Uma pequena comparação (clique na imagem): arrow:: Achei o Esmeraldas mais "apetitoso" ! Questão de gosto ! seila:: Ambos parecem ser mais que adequados ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Valeu Kid, mestre dos molinas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Mark pensou na possibilade de pegar o phanter black da sumax ? ele é o concorrente direto do stradic e bem leve , se quiser posso pedir para vc já pesquei com ele no conjunto com uma vara custom de 7 pés e te falo ficou bom demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.