anderson.gna Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 https://vimeo.com/153835982 Logo conhecido como Lagoão em Luiz Alves no Rio Araguaia, município de Nova Crixas. Em plena época de piracema e nada de fiscalização. Anderson BARRIGA - Goiânia/GO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Fartura hoje, "faltura" amanhã. E assim caminha nosso país. Que tristeza! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 ue ... mas nao mostra ninguem "matando" peixe, ou enchendo o barco de peixe .... ao menos eu so vi no video, a familia passando por ali de barco .... claro, ideal seria nem passar, mas .... matando peixe nao to vendo ... digam ai, talvez o video esteja incompleto aqui pra mim ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 ue ... mas nao mostra ninguem "matando" peixe, ou enchendo o barco de peixe .... ao menos eu so vi no video, a familia passando por ali de barco .... claro, ideal seria nem passar, mas .... matando peixe nao to vendo ... digam ai, talvez o video esteja incompleto aqui pra mim ... Tive a mesma impressão do Cândido, só se o vídeo for outro. Já tive que passar em cima de cardume como no vídeo. Verdade que a gente erguia o motor com medo de machucar algum peixe, mas realmente, eles acabam pulando pra dentro da canoa, batem na gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.gna Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Essa parte de filmagem não mostra nada, talvez essa turma ae nem tenha pescado neste cardume, o que eu duvido muito. Mas e os demais? Cadê a fiscalização? Não podia nem entrar neste lago nesta época!!!! Os peixes estão se reproduzindo. Anderson BARRIGA - Goiânia/GO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Anderson concordo contigo. Nestes locais não poderia ter acesso nessa época e mais veja que na filmagem há material de pesca no lado direito da canoa e a menção de fartura é um sério indício de intenção de captura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.