Fábio Espirro Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Caros parceiros paulistas, Estou indo a SP com meu filho a uma consulta médica no dia 12/2 e gostaria de aproveitar o final-de-semana para levá-lo a um hotel fazenda bacana que tenha um bom pesqueiro e que seja próximo à capital. Alguém poderia me dar umas dicas ? Agradeço desde já a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gentil Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Alguns que conheço :Pesqueiro Taquari; Pesqueiro Maeda e Pesqueiro Tio Oscar, tenho certeza que o pessoal de sampa irá melhorar a lista.boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Fevereiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Fábio Dê uma olhada no site do Hotel Fazenda Duas Marias, em Jaguariúna, região de Campinas: http://www.hotel2marias.com.br/esporte.html Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Outra opção a umas 2 horas de São Paulo é o Hotel Floresta do Lago, na cidade de Socorro. Nunca fui mas tenho ótimas recomendações de lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Depende também do que quer pescar Fabio : O 2 Marias tem um lago repleto de tucunarés azuis e amarelos , Tio Oscar é um hotel fazenda e muitos tambas e carpas no lago, Ambos oferecem estrutura para a família , pode ir sem medo de errar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 O Maeda já foi citado.É enorme e com chalés bacanas.Tem ,além da pesca, outras atrações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Gadelha Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Fishing Parkhttp://www.fishingpark.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Cara depende do peixe que vc quer pescar e o quão longe vc esta disposto a ir. Acredito que como você vai ficar so um fds em São Paulo nao vai estar disposto a fazer uma viagem muito longa. Se você estiver a fim de pescar o tucunaré, o duas Marias é uma boa opção www.hotel2marias.com.br porem la é aconcelhavel levar motor elétrico e bateria, o hotel disponibiliza varias barcos ao redor do lago para os hospedes a pesca é praticamente de artificial. O Tio Oscar é um lugar muito bonito, porem com poucos peixes, a uns dois anos ouve um acidente na agua do lago e morreram toneladas de peixe, depois disto nunca mais foi o mesmo. O Taquari é um bom pesqueiro, mas a parte de hotelaria é nova e bem simples. Maeda é uma boa opção, porem é bem lotado de fds. Tem outra opção que é o dois palmitos www.doispalmitos.com.br este para mim é o melhor de todos os citados para pesca de grandes tambas (levar equipamento ja mais robusto varas de 30lbs para cima). Espero poder ter ajudado. Abraços e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Eu vou Hotel fazenda monte das oliveiras, em Joanópolis. Tilapias, matrinxãs e tambas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Valeu paulistada ! Já tenho muita informação para decidir a programação. Obrigado a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Veja o site do hotel resort mavsa.só pesca hospede do hotel um dos melhores resort de sp all inclusive equipe de recreação top para crianças e lagos com muito peixe.Dourados tambas etc gigantes e muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Muito bacana esse MAVSA mas achei um pouco distante ... Acabei optando pelo Dona Carolina em Itatiba. Depois digo aqui se valeu a pena. Mais uma vez, obrigado a todos pelas dicas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.