Erlyjr Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Boa noite, estamos fechando um pacotepra Barcelos em janeiro no barco Taycu2, alguém conhece? Podem me dar informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Já pesquei duas vezes no Tayaçu 2 . A primeira quando era do Marlon e a segunda já com o atual proprietário. Bom barco, comandante Azamar, gente finissima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 aprovadissimo, pode reservar a data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Tb já usei o barco. Show de bola... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 MUito bom o barco e excelente a tripulação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Galera quero deixar meu relato ,,,,,, Recomendo de olho fechado ,,,, atualmente o proprietário Paulo ,, além de está presente nos Grupos, fez reforma no Barco ... Está com Barcos novos , piloteiros Top's está com cardápio fantástico em sua cozinha ... Recomendo realmente ,,, FORA QUE NESTE BARCO TRABALHA O GRANDE AZAMAR ,,,,, Sempre correndo atrás dos grandes Açus ,, ...... Também um grande diferencial neste Barco seu calado ,, Navega rápido e sempre está buscando as cabeceiras de bons Rios ... Outra coisa ,,, não regula nada em seu Barco ,,, Gasolina, etc Grande Abraço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 esse é top demais,vai tranquilo. ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Barco top, pode reservar sem medo, operador sério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Fui quando era do Marlon. Mas só de falar que o Azamar é o comandante, ja fica tranquilo O Cara é nota 1000000000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Esse eu recomendo , aprovadíssimo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erlyjr Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Vlw galera, já estamos fechando o pacote! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Vlw galera, já estamos fechando o pacote! Erlyir, por favor me envie o contato do Paulo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erlyjr Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Marcelo, já enviei o contato imbox! Galera, fechamos de 10 a 17 de dezembro! O que acham da data? Será nossa primeira vez em Barcelos e nos preocupa muito esse tal de repiquete! Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Não tem jeito de controlar a natureza vc pode estar sujeito a isso, em qualquer epoca. Negocio é ir na fé esquecer issso dai e pescar. boa sorte , boa pescaria. Marcelo, já enviei o contato imbox!Galera, fechamos de 10 a 17 de dezembro! O que acham da data? Será nossa primeira vez em Barcelos e nos preocupa muito esse tal de repiquete! Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Olá amigos. Alguém pode passar o contado do Paulo Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 não pesquei ainda no tayaçu 2, mais conheço um piloteiro la que chama NISINHO, que foi o melhor piloteiro que já pesquei ate hoje... daqueles caras que falam pouco, mais faz o máximo p ver bom resultado dos pescadores... navega sem medo de gastar gasolina, daquelas caras, que não tao preocupado com tanto de gasolina que vai gastar, pois infelizmente tem muito guia assim, NA REAL A GRANDE MAIORIA, UMA PENA... saudades de pesca com esse guia, top demais ele... entendi muito ali do rio, e não tem tempo ruim p nada... uma vez pescando com ele, tava tendo muitos relâmpagos, muita chuva, ai falei com ele assim e ai NISSINHO, agente continua ou para ate a chuva passar e os relâmpagos pararem, ai ele respondeu na maior humildade do mundo. AMIGO SO DEPENDE DE VC, EU SO PARO SE VC QUISER, MAIS SAIBA QUE QUANDO CHOVE SAI OS MAIORES TROFEUS... AI EU FALEI, ENTAO TACA O PAU, NAO DEMOROU 15 MINUNTOS E SAIU UM açu DE 20 LIBRAS... o barco já ouvir falar muito bem, mais ainda não conheço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erlyjr Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Ótima notícia, já achei meu piloteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erlyjr Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Te passei imbox! Abs Olá amigos. Alguém pode passar o contado do Paulo Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.