Eduardo Chedid Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Salve Galera do fórum , tenho visto ultimamente o fórum um pouco vazio , temos que aparecer mais , nos movimentar em relação as pescarias e deixar de lado um pouco a situação econômica do nosso país , pois a cada dia que passa trabalhamos mias e nos divertimos menos . Vamos nós para mais algumas pinturas feitas por mim ,mas deixando claro que além das pinturas faço custom tb com carbontex , rolamentos cerâmicos boca modelo novo troca de peças internas ,troca de manivelas . Muitos já sabem disso alguns outros não , trabalho quase que 100 % pela internet e correios aonde as pessoas mandam de qualquer lugar do País para mim as carretas faço o serviço e mando de volta completamente modificada e melhorada a carreta . QUEREM MEU CONTATO ? AQUI ESTÁ : WHATS APP (11) 967808633 (CLARO) EDUARDO CHEDID Por aqui no fórum inbox : EDUARDO CHEDID Pelo facebook : EDUARDO CHEDID / LOJINHA DE SALIM / LDS TUNING E agora com pagina no facebook tb : Aqui todas as fotos e reviews acompanhe e dê um joinha lá !!!! https://www.facebook...908102209227865 Dáu ma curtida e uma olhada nos projetos lá tb. Mas como fiz algumas carretas , kkkkk , me perco sempre , portanto pode haver algumas repetiçoes haja visto que as fotos e reviews estão hospedados em nuvem portanto vou deixar aqui antes de tudo os links dos outros tópicos para vcs e depois sim algumas custom: Bem intuitivo se vc chegou agora dê uma olhada nesses tópicos http://www.turmadobi...sonalizações/ http://www.turmadobi...sonalizações/ http://www.turmadobi...sonalizações/ http://www.turmadobi...eduardo-chedid/ http://www.turmadobi...eduardo-chedid/ http://www.turmadobi...eduardo-chedid/ http://www.turmadobi...duardo-chedid/ Fora essas custom acima possuo os reviews técnicos tb que vão aparecendo por aqui Agora um agradecimento a turma aqui do fórum , tenho estado aqui com a TURMA DO BIGUÁ há mais ou menos 2 anos e aprendi demais com essa galera , muitas das minhas dúvidas consegui sanar por aqui , há pouco tempo atrás recebi da MODERAÇÃO um AVATAR personalizado que fica na minha assinatura lá em baixo e fiquei no mínimo feliz e lisonjeado com isso , venho agradecer muito esse pessoal que me ACEITOU DE PORTAS ABERTAS no vosso fórum se trata desse avatar: Bom mas vamos de deixar de conversa e vamos aos trabalhos : Essa urano veio bem surrada e faltando peças , como se trata de uma carretilha em alumínio e com sistema de freio centrífugo o dono que é parceiro nosso aqui , o Edson e gosta muito dela resolveu reformar , vejam ela é uma carreta estúpida de forte e lança muito então foi feita a reforma completa olhem o resultado !!!! Uma carreta dessas pode ser achada no mercado por menos de 300 e garanto que reformada com rolamentos abec 5 fricção carbontex , conjunto novo de coroa e pinhão pode rebocar os grandes tambas !!!!!! Muitas vezes vamos para os lançamentos e esquecemos que temos joias ,jogadas no fundo da caixa !!!! O Edson é ligeiro mesmo !!!!!! A proxima é uma brisa , na verdade era , kkkkk , era uma brisa 3000 que virou 10000 com rolamentos cerâmicos , fricção em carbontex para 9 kg , manivela roletada e adicionado mais um monte de rolamentos internos ,trocada o antireverso por outro de microroletes e pintada nas cores azul / branca cores do coração do time do Alan !!! : Agora uma scorpion ? Na verdade uma citica instalado rolamentos marinizados abec 5 nela toda , colocados cerâmicos no carretel e pronto temos uma citica um pouco mais lenta 7,1/1 contra 6,7/1 que é a relação original dela A shimano na série E fez 4 carretilhas pouquíssimas diferenças entre elas , são as : citica , curado , scorpion e chronarch ( ai que saudade), curiosidade o que variava entre elas seriam os rolamentos ( quantidade e modelos) a cor e em alguns casos o conujnto motriz , o da citica nasceu híbrido entre o 6,3/1 da E6 e o 7,1/1 da E7. Agora na série hg mataram a chronarch ficaram apenas as citica , curado e scorpion , todas elas desfrutam do mesmo corpo e internos. Agora um par de tops da shimano tb , kkkk , o turma pra gostar de shimano viu : O Castelanno parceiro do Fabricio , acabou vendo a zillion e mandou 2 pra dar aquela turbinada e customizada : A respeitada metanium hg ( essa é top) E lançou moda tb me pediu para pintar 1 delas no laranja lanborghini : Do filho Pedrinho uma aldebaran: É isso aí pessoal tenho algumas prontas ainda , outras em processo de manutenção e custom tb e vou postando para vcs aqui. Uma galera me chamou e falou que estou meio afastado do fórum , me perguntaram se eu havia parado de customizar e a resposta vem logo abaixo : Sim o nascimento da minha terceira filha , kkkk , tenho que comprar uma televisão , por conta disso fiquei meio sumido , mas estou de volta e por aqui . A semana que vem vou soltar 1 review da sumax samurai , lançada há pouco tempo , esse vai ser técnico. Mas : Bom galera é isso aí por enquanto , mas vou pedir para vcs entrarem na página do facebook : https://www.facebook.../?ref=bookmarks E dar uma curtida lá !!!! Pois assim verão todas as novidades acontecendo em tempo real , e se precisarem de uma custom ou tuning , me chamem inbox ou whatsapp (11) 967808633 ABRAÇOS A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Só máquina !!! Parabéns pelos customs Chedid, um melhor que o outro!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Ficou muito top chedid, esse aí eu recomendo Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Só máquina !!! Parabéns pelos customs Chedid, um melhor que o outro!! Abração! Octavio , parceiro , valeu , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Ficou muito top chedid, esse aí eu recomendo Vlw Aqui está ele o dono da melhor urano do planeta !!!! , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Top paulista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Xucrão Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Todas muito boas! Mais a cítica na roupa da Scorpion foi para mim, a melhor!!! palmas:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 TOP TOP Edu , serviço nota 10 como sempre , parabéns pelo excelente trabalho e pela e muitas felicidades à pequena e linda bebê que acaba de chegar. Grande abraço , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Top paulista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa farias Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Parabéns pelo belo trabalho nas carretilhas e pela linda filha amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Poxa Não tenho nem palavras mestre:: mestre:: mestre:: , o cara é bom mesmo bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: .... e as carretas ficaram 1000%. Parabéns pela Princesinha aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Brother. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Todas muito boas! Mais a cítica na roupa da Scorpion foi para mim, a melhor!!! palmas:: mestre:: Pois é muita gente me manda a citica e pede essa transformação mesmo e fica top mesmo , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 TOP TOP Edu , serviço nota 10 como sempre , parabéns pelo excelente trabalho e pela e muitas felicidades à pequena e linda bebê que acaba de chegar. Grande abraço , Paulinho. Paulo a tua logo logo aparece por aqui tb , kkkk , abraços , vc j´é de casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Parabéns pelo belo trabalho nas carretilhas e pela linda filha amigo Rafa , já chegou fritando né , kkkkk , já comprou a JH que está aqui na minha bancada nem deixou eu acabar ela , kkkkk ,é isso aí , agora montou num bicho bravo viu , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 cade a minha ai caraio??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Poxa Não tenho nem palavras mestre:: mestre:: mestre:: , o cara é bom mesmo bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: .... e as carretas ficaram 1000%. Parabéns pela Princesinha aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Brother. Olha o homem aí , dono das shimano , obrigado Castelano , espero no mínimo excelentes pescarias pra vc e o Pedrinho , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 cade a minha ai caraio??? Calma Rinco a sua é pra outro post , nos femininos , kkkkkkk , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Falar que Chedid é o top dos top,é chover no molhado... Em breve,Edu,mandarei mais algumas para vc.Entre elas,penso em fazer uma Full !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Falar que Chedid é o top dos top,é chover no molhado... Em breve,Edu,mandarei mais algumas para vc.Entre elas,penso em fazer uma Full !! Opa Felipe valeu , fico no seu aguardo , precisando estou por aqui , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Ficaram top's demais!Apaixonei na Aldebaran!show de bola seu trabalho Chedid Mohamed kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Ficaram top's demais! Apaixonei na Aldebaran! show de bola seu trabalho Chedid Mohamed kkkk Opa Julio , valeu o Castelano lançou moda com a cor laranja Lamborghini , agora virou um inferno aqui ,pois estou com 4 na sequência dessa cor , kkk, já estou enjoando dela , abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Muito bom Edu!! Belos trabalhos... e parabéns pela nova herdeira!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Muito bom Edu!! Belos trabalhos... e parabéns pela nova herdeira!! Valeu Tiagão , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.