William Weingartner Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Pessoal comprei uma Panther L com Mercury 40 Hp porem ninguém ou quase ninguém instala o TRIM nesse motor , alguem tem alguma dica ou sabe onde colocar ? obrigadoo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Dificil, tem aqueles kits que vendem nos EUA, mas o preço do dólar e tributação vai ficar no mesmo preço de um 50 com trim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá William O guto falou tudo Não é questão de querer é questão de preço, eu mesmo já procurei bastante uma solução para o meu Yamaha 40 mas não ha no mercado algo que faça o trabalho e que seja viável no preço A verdade é uma só, vc quer um TRIM compra um 50 (ou maior) Toda vez que eu penso em sair da musculação eu lembro do meu quarentão .... é amigo o braço tem que estar "bão" para levantar o "quarentão" .... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.