Kálius Túlio Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Amigos estou indo ao Rio Piracanjuba. aqui bem pertinho de Goiânia, tem ótimas Curimbas e papa-Terras, gostaria de saber como foram as formas bem sucedidas de vocês, e se tem alguma dica.....E quem quizer ir é só falar que vamos, coisa de final de semana mesmo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Uma varinha de ponta bem sensível, uma cevinha, uma massinha feita de farinha de mandioca de preferência, linha fina e muito, mas muito silêncio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Kálius, costuma usar um milho que é pré cozido, o bixo é duro pra colocar no anzol mas é bão. Outra dica que uma senhora la de Flores do Goiás me deu é ficar tacando quirela, e falava que pra pescar esses danados o silência é fundamental. O saudade do Paranã... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Werbert Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Aquí em Ituiutaba-MG (Rio da Prata), utilizamos como isca uma massa feita com o farelo de arroz, bem fino, um pouco de farinha de trigo e açucar; iscada em anzol nº 6 ou 8, duplo de costas um pro outro. Caniço bem flexível, na espera, com bastante silêncio. Elas ferram sozinhas. Sai exemplares de até 4 ou 5 kg. São muito fortes e resistentes. Tente esta técnica e, com certeza, será bem sucedido. Boa pesca e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Outubro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Obrigado meus amigos............alguns de vcs ja tentaram com chuverinho em rio?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Obrigado meus amigos............alguns de vcs ja tentaram com chuverinho em rio?? Chuveirinho é mais usado para carpa, mas acredito que deve funcionar com outras espécies.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Tripa de galinha .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.