Sandoval Freire Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Estou Querendo Comprar Minha Primeira Vara Para Carretilha,Quero Uma Com Menos de 1,70, vocês Me Aconselham Compra-la?Só Pesco Peixes de No Máximo 2 Kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Sandoval vara de 50 lb e fibra de vidro para tucunas não dá certo , perde a esportividade , ,sensibilidade etc , para tucunas de 2 kg uma 8 lb está de excelente tamanho , me manda inbvox que tenho aqui a solução pra vc tenho uma de 1,50 mts 2 partes para 8 lb te faço um preço bem camarada ok , a propósito vara da sumax ok , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Com certeza essa não vai te servir, pra mim até 12lb é o suficiente. Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Amigo opte por varas mais leves, sua pescaria vai ganhar muito mais emoção, as varas de fibra para pescarias de tucunarés realmente não são ideais, acredito que também, deve evitar esses equipamentos muito baratos, pois perdem em muito a qualidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Caramba 50lbs vai rebocar oque? Cara no máximo estourando 14lbs ainda sim perde a esportividade com esses tucunas. Eu iria de 12 14 pq vai que entra um maior =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.