Marcelo Pupim Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Caros neste primeiro relato colocarei algumas fotos de uma excelente pescaria de tucunas no lago do peixe no Tocantins. Fui pela primeira vez no rancho do KOJAK é realmente foram três dias muito intensos. Vários peixes pegos e soltos. Segue fotos. Abraços. http://imgur.com/a/cflwu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Marcelão, Não consegui abrir as fotos. Tem um tópico aqui mesmo no fórum mostrando como fazer. Dá uma ajusta ai parceiro. Dia 24/Fev estarei lá no Kojak também. Gde Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Vou colocar diferente, este link realmente ficou muito ruim. Este final de semana eu arrumo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Estou esperando as fotos também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Ai galera agora sim. Me desculpe a demora. Valeu galera, espero que gostem. Esta pescaria foi excelente, pegamos muito peixe, pequenos mais muitos. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.