Guto Pinto Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Um primo meu me mandou uma carretilha pra eu dar um jeito, as manoplas derreteram, e tá ruim de arremesso. A carretilha tá nojenta acho que nunca foi abera, a principio é limpeza e lubrificação, mas os Knobs não tem como tirar, não tem parafuso. Tem como tirá-los ou terei que trocar a manivela, se for ter que trocar se´ra que essas manivelas de carbono da MS encaixam? A carretilha é uma Black Max sueca da década de 90. O correto seria mandar pra um customizador dar uma geral pois a carretilha deve ser uma reliquia , mas o bicho é mão de vaca que só, kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 uheheuheuehuhue ................ seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Se não tem parafuso p/ soltar os knobs, vai ter que trocar a manivela toda...tira uma manivela de uma carreta MS e faça o teste pra ver se encaixa...ou já pega uma da Abu mesmo...no e-Bay tem. http://www.ebay.com/itm/Abu-Garcia-Ambassadeur-NEW-Anodized-Red-Aluminum-Handle-PN-1252090-/401002242094?hash=item5d5d98a02e:g:f5oAAOxy1GNSTcrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só na britadeira mesmo. Vou experimentar uma das minhas. Devo ter umas jogadas em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.