Luis Ponte Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Muitos são os " azares " que acontecem na pesca que por vezes acabam na morte de alguém . Neste video que fiz á pressa com o telemovel , mostra um desses " azares " que acontecem , nesse caso foi um homem na casa dos 50 , que quase provoca uma derrocada com os seus pés numa falesia que tinha sido fragilizada com o mau tempo das ultimas semanas . Tudo isso para apanhar uns peixinhos . Será que vale a pena morrer por uns peixinhos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 meu caro! gente inconsequente e que nao tem o menor sentido tem aos montes.... infelizmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firmino Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 É meu caro, já passei por uma aventura dessas e por pouco meu dia não chegou. Deus estava a me observar naquele exato momento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Luís Ponte boa recomendação. Aqui no Brasil no lago serra da mesa já presenciei situação parecida não de uma falésia mas dentro do lago uma estrutura de uma árvore desbarrancou perto do barco. Mas valeu a dica. A título de informação um dos grandes amigos meus pescadores é português e ótimo cozinheiro e participante do ftb Rui Carvalho. Quando vieres por cá avise. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.