Bruno Trevisan Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Bom dia amigos Estou querendo comprar mais uma vara para rodar dourado e estou em dúvida sobre essa daiwa coastal, pois tem alguns sites que dizem que ela é rápida, porém falando a pouco com um consultor de loja de pesca on-line, o mesmo me disse que ela era " media", questionei-o pois média seria a potência, e ação seria lenta, moderada, rápida.. Enfim, nesse caso especificamente média/rápida, pois tem 7 pés, 15/30 lbs lure weight de 1/2 a 2 oz, mas o vendedor disse que ela era molenga...fiquei em dúvida. Pergunto, alguém tem essa vara? Se sim, qual realmente a acão dela? Pois tenho uma heartland nas mesmas configurações e a mesma é rápida. Caso a coastal não for eu compraria mais uma heartland Aguardo Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Bruno não conheço a coastal , mas se for no mesmo blank da daiwa aird , sim é ação média ,verifica com o seu vendedor , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Bruno não conheço a coastal , mas se for no mesmo blank da daiwa aird , sim é ação média ,verifica com o seu vendedor , abraços. Chedid, na verdade o vendedor está bem atrapalhado, por isso vou esperar algum colega que tenha p saber. Mas obrigado pela ajuda Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Não consigo te ajudar Bruno pois tenho exatamente a mesma dúvida, não da vara, mas estou a procura de uma vara para Dourado na rodada. Vou para a Argentina agora em Março e queria comprar uma aqui ou lá no PY. Alguns amigos já me indicaram algumas mas seria interessante aumentar o rol. O que tem a dizer sobre essa Heartland ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 intergreen esmeralda 25 lb boa vara pra rodada e curico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 clique na imagem arrow:: Já tive uma Daiwa Heartland (6') e não sinto qualquer saudade dela... blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Bom saber Kid ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Não consigo te ajudar Bruno pois tenho exatamente a mesma dúvida, não da vara, mas estou a procura de uma vara para Dourado na rodada. Vou para a Argentina agora em Março e queria comprar uma aqui ou lá no PY. Alguns amigos já me indicaram algumas mas seria interessante aumentar o rol. O que tem a dizer sobre essa Heartland ?[/ Tiago boa noite A heartland é muito boa para rodada, ela é rápida, pode ir nela sem medo. Perguntei da coastal apenas para não ficar com 2 iguais. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Procura uma shimano compre. Mais rápida não conheço. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Procura uma shimano compre. Mais rápida não conheço. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Obrigado Antonio, já tenho uma compre 40 lbs, é realmente rápida. Mas quero mesmo tirar essa duvida sobre a coastal. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Qual modelo da compre vocês tem? É que tem tanto modelo diferente, se puderem passar o código dela pra eu dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Thiago, Tenho uma compre muskie, 17-40 lbs, 7 pés, 1/2 a 3 oz, modelo novo, com cabo bi partido, blank IM9 e passadores Fuji óxido de alumínio. Estou viajando portanto não poderei te ajudar com o código, mas seria exatamente essa: http://www.cgkshimano.com.br/detalhe-do-produto.asp?id=4619 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Em 10/02/2016 at 13:15, Bruno Trevisan disse: Bom dia amigos Estou querendo comprar mais uma vara para rodar dourado e estou em dúvida sobre essa daiwa coastal, pois tem alguns sites que dizem que ela é rápida, porém falando a pouco com um consultor de loja de pesca on-line, o mesmo me disse que ela era " media", questionei-o pois média seria a potência, e ação seria lenta, moderada, rápida.. Enfim, nesse caso especificamente média/rápida, pois tem 7 pés, 15/30 lbs lure weight de 1/2 a 2 oz, mas o vendedor disse que ela era molenga...fiquei em dúvida. Pergunto, alguém tem essa vara? Se sim, qual realmente a acão dela? Pois tenho uma heartland nas mesmas configurações e a mesma é rápida. Caso a coastal não for eu compraria mais uma heartland Aguardo Obrigado Olá Bruno faz um ano do post e agora euvquebestou nessa dúvida . enfim, que vara acabou comprando e levando pra Argentina ??? quais as outras opções ??? obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Bruno, uma pessoa confiável para te passar essa informacão é o Agustin vendedor da Casa Japon. Lá eles tem esse modelo de vara para vender. Além de vendedor o Agustin é pescador, portanto, creio que não terá dificuldade em te responder. Sei q ele tem skype e whatsapp...vou ver se consigo os contatos com um amigo e te passo por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Vixe, desconsidere minha postagem acima, não tinha visto que a dúvida foi do início do ano passado...rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.