Phillipe Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Olá pessoal. É uma honra fazer parte desta comunidade. Este que é um Fórum muito apreciado e que já me ajuda muito nas pescarias. Sou iniciante na pesca esportiva. O meu equipamento é composto por uma carretilha Marine Sports GTO 6000, vara de 1,7m de ação média de 17lbs e várias iscas artificiais de variados tipos, entre elas zig zara 110, popper Vulcan, jerk shad também da marine, algumas meia água que não me lembro os nomes. O equipamento é bem básico por conta de eu ainda estar aprendendo as técnicas de lançamento e trabalho de isca. Pratico a pesca na represa da Hidroelétrica de Nova Ponte, na maioria das vezes desembarcada. Pra quem não conhece a represa localizada no município de Nova Ponte - MG, pertencente à bacia do rio Araguari, afluente do rio Paranaíba. Tenho muito sucesso na pesca do Tucunaré e das Traíras. Vez ou outra, com isca natural, aparece algumas tilápias e piranhas também. Obrigado a Todos e Vamo que vamo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 BEM VINDO ao FTB ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Para nós da Equipe de Moderação do FTB, é um enorme prazer recebermos sua vista na "nossa casa". arrow:: Não importa qual seja sua preferência de assunto, pois Seções com Temas diversos não irão faltar ! ::bassboat:: :amigo: ::fishing ::fish2 ::link2:: praia:: viola:: :bompost: oloko:: joia::: doutor:: fome:: alegre:: Conheça o que o FTB tem a oferecer, pois certamente ele poderá se tornar num "bom e sadio vício" :gorfei: arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! ::tudo:: E não se esqueça de que aqui "é onde as turmas se encontram..." alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.