Marcel Werner Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 E pensar que os "pinimas" geravam emoções em Pedra do Cavalo ! :gorfei: Parabéns meu amigo ! Muito SUCESSO para você ! :amigo: Valeu, Kid! Ainda não peguei um pinima aqui na Amazônia. morto:: Mas daqui a uns poucos meses....... rindo3:: Abraço! Top.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pela bela pescaria, essa turma é top mesmo palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Valeu, Castelano! Abraço! Parabéns pelo relato, grande pescaria mesmo. Fiquei com inveja kkkkkk Acredito que foi uma emoção sem tamanho. Valeu, Marco! Amazônia sempre incrível. Abraço! TOP D+++ Marcel, você consegue realizar umas pescarias que parecem ser possíveis somente em nossos sonhos... parabéns mesmo, foi uma aventura e tanto !!! Valeu, Rodrigo! Abraço! Como de costume, mais um belo relato e peixes gigantes!! Parabéns amigo!! Abraços, Valeu, Octávio! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Excelente Relato e fotos lindas.... Parabéns pela pescaria. top demais. Valeu, Ricardo! Abraço! Marcel, Que pescaria incrível!!! mestre:: De sonho mesmo. Parabéns palmas:: Valeu, Rui! Abraço! show de pescaria em outubro estarei nessa região, belos exemplares. Parabéns pela empreitada. Abraço. Valeu, João! Boa sorte! Abraço! Marcel, que beleza de pescaria e de relato. Parabéns. Fiz uma pescaria em dezembro (rios Itu e Negro) em que o padrão foi bastante semelhante ao da sua: poucos troféus, mas muito peixe médio. Isso é bom, pois tem-se ação praticamente o dia todo. Grande abraço! Valeu, Carlos! Cada temporada é uma surpresa. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 e ai amigo, parabéns mais um relato top... então vamos fazer aquela nossa de 2 semanas p fechar a temporada de 2015-16... so tem um problema, eu arremesso na filhoteira, não consigo ver o chuvisco e não arremassar em cima... quando saiu para pescar, a filhoteira que se cuide, pois não alivio de jeito nenhum hehehehe... pensa ai bem e ver se e possível agente pescar juntos, pois toda filhoteira que eu tiver a oportunidade, quero pegar o pai ou a mae... os filhotes tem que apreender a se proteger desde quando nasce, a LEI DA SELVA NAO TEM PERDAO, VACILO VIRA REFEIÇAO... RSRSRRSS se vc animar estou pronto para fechar essa temporada com mais uma pescaria no PARAISO... abraçoss Fala, Fabiano! Vamos deixar os bichinhos namorarem em paz, rapaz. kkkkk Essa temporada já acabou pra mim no Negro, tenho apenas mais um compromisso aqui por perto mesmo. Na próxima, estaremos juntos. Abraço! Mais uma vez parabéns Marcel!!! mestre:: Show de pescaria e fotos palmas:: palmas:: palmas:: joia::: Valeu, Marcelo! Abraço! Massa!!! Nunca tinha visto uma bicuda verdadeira por essas bandas, na verdade, achava que nao existia doeu:: suici:: Solucionado Parabens! Valeu, Rodrigo! Nem eu sei que bicuda é essa, mas já peguei cachorra larga também. Engraçado é o guia falando que lá não existe cachorra larga com o peixe na mão. kkkkkkk E foram 4 seguidas num pontinho. Abraço! pescaria top, relato top e fotos top! Valeu, Bernardo! Abraço! Fantastico, simplesmente top demais Valeu, Dini! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Top demais parabéns! A força de um açu de grande porte é indescritível! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: É isso mesmo, Helson. Por isso amamos tanto este peixe. Abraço! Que pescaria top hein !?!?! Só cavalos, e com belas imagens. Parabéns !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu, Edin! Abraço! Ansiedade aumentado, espero estar presente em um próximo relato, rsrs. Vamos nessa, parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Seus relatos sao top,a gente viaja junto... Tai a prova concreta que nao se deve arremessar na filhoteira,vc ta de parabens por ter essa conciência evoluida... Essa bicuda ai ta faltando o ocelo blink:: .. engraçado o cabra negar com o peixe na mao kkkk Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Fala, Miron! A filhoteira é nossa pescaria do futuro. E ainda que não fosse, não me sinto bem em relação ao que acontece. Agora, dar falta de um ocelo numa bicudinha, que olho é esse, meu amigo? kkkk Juro que não reparei. Quanto à cachorra-larga, para não dizer que é boato, tá aqui a prova. Caurés, 2012 - lembrando que este rio não tem nenhuma cachoeira ou corredeira. OBS.: Desculpem, não sei reduzir a foto aqui. doeu:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 muito top Werner. Parabens Fanatismo ao extremo pela pesca esportiva. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Show de pescaria, vale sempre os detalhes ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Show de pescaria mesmo, parabens Werner Esse barco Hotel eh do Julinei? o que achou dele? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 muito top Werner. Parabens Fanatismo ao extremo pela pesca esportiva. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu, Rodrigo! Abraço! Show de pescaria, vale sempre os detalhes ::tudo:: Valeu, Mauro! Abraço! Show de pescaria mesmo, parabens Werner Esse barco Hotel eh do Julinei? o que achou dele? valeu Valeu, Eduardo! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Show de bola Marcel! Como sempre excelentes relatos, na escrita envolvente e nas fotografias! palmas:: Pescaria fantástica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.