Newton Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Fala pessoal, tudo bem? Sou de Londrina-PR, mas moro em São Paulo há 12 anos, tenho 31 anos, sou advogado. Vamos ao que interessa: sou amante da pesca esportiva e a minha primeira grande pescaria foi no saudoso Rio Miranda, Pantanal, há quase 20 anos (Passo do Lontra). De uns anos pra cá conheci a pesca do tucunaré e desde então pesquei algumas vezes na Serra da Mesa (Estância Serra da Mesa) e outras duas na Amazônia (Araca Camp e Barco Discovery). Grande abraço a todos os integrantes do fórum e parabéns aos moderadores pelo seu excelente conteúdo. Newton Pavan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Seja bem vindo, e se tiver algun relato (mesmo que antigo) coloca o danado aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Grande Newton, seja muito bem vindo. Contamos com seus relatos e experiências pra melhorar o conteúdo do fórum. Quem já esteve na Serra da Mesa, Rio Negro e Miranda tem por obrigação já postar umas fotos e relatos. Seja participativo. Xande smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Seja bem vindo, esperamos sua participacao ... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Seja bem vindo Newton, Tenho certeza de que suas experiências de pesca irão enriquecer nosso Fórum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Bem vindo Newtão! Já é adepto das iscas artificiais e do pesque e solte? Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Seja muito bem vindo Newton, qualquer duvida é só pergunta para o Xandego e o KID M, os caras são montros na pesca esportiva, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Bem Vindo Newton!!!! Araca Camp e Discovery, como o Xande falou, com certeza tem lindas fotos dos bocudões para compartilhar conosco..!!!! Abração e seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Seja muito bem vindo Newton!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Outubro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Obrigado pelas boas vindas, pessoal! É sempre bom poder contar com esse espaço para falar de pescarias com grandes pescadores como vocês! Eu tive um pequeno probleminha com meu hd e perdi todas as minhas fotos, incluindo as de pescaria. De qualquer forma, recuperei algumas com os demais companheiros de pesca e a noite, quando chegar em casa, vou postá-las aqui. Bruca, Respondendo a sua pergunta, sou adepto das iscas artificiais, preferencialmente as de superfície, e solto 99,9% dos peixes pescados. Só não solto o peixe que vou comer no dia da pesca. Fora isso, todos os outros voltam para a água, peixe bom é peixe vivo! Grande abraço a todos. Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Obrigado pelas boas vindas, pessoal! É sempre bom poder contar com esse espaço para falar de pescarias com grandes pescadores como vocês! Eu tive um pequeno probleminha com meu hd e perdi todas as minhas fotos, incluindo as de pescaria. De qualquer forma, recuperei algumas com os demais companheiros de pesca e a noite, quando chegar em casa, vou postá-las aqui. Bruca, Respondendo a sua pergunta, sou adepto das iscas artificiais, preferencialmente as de superfície, e solto 99,9% dos peixes pescados. Só não solto o peixe que vou comer no dia da pesca. Fora isso, todos os outros voltam para a água, peixe bom é peixe vivo! Grande abraço a todos. Newton 99,9% ? Entao ja fui com a sua cara .... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 viola:: viola:: BEM VINDO NEWTON viola:: viola:: SÃO PAULO - QUE BAIRRO??? QUEM SABE PODEMOS FAZER UMA!!! MANDE UMA MP viola:: viola:: A CASA É SUA viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Outubro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Eu moro na região do Pacaembu e vc? Vamos armas uma sim...Onde vc tem pescado? Estou tentando postar as fotos mas não consegui ainda, vou seguir os passos do tutorial do Fabrício. Um grande abraço. Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Bruca, Respondendo a sua pergunta, sou adepto das iscas artificiais, preferencialmente as de superfície, e solto 99,9% dos peixes pescados. Só não solto o peixe que vou comer no dia da pesca. Fora isso, todos os outros voltam para a água, peixe bom é peixe vivo! Grande abraço a todos. Newton Newtão, aqui é o seu lugar então... Maravilha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Seja muito bem vindo Newton...é um prazer tê-lo por aqui. Pelo pouco q conversamos por MP deu pra perceber q vc é um baita de um pescador. Fique a vontade em postar suas fotos, seus relatos e saiba q a sua participação e o seu conhecimento farão o nosso fórum crescer. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Outubro 30, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Grande Fabrício, Muito obrigado pelas dicas que vc me deu sobre a Amazônia... Ainda estou apanhando um pouco com a postagem das fotos, mas desde já aviso que as minhas fotos não são nada comparadas com as fotos que eu vi por aqui. De qualquer forma, estou aprendendo a postá-las e tão logo eu consigo colaca-las em um site hospedeiro vou posta-las aqui. Um grande abraço, Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Boas vindas Newton!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.