Fábio Alves Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Olá, amigos. Sei que esse assunto já foi debatido no fórum, mas abri outro tópico para saber se alguém já descobriu alguma barraca que possua sobre-teto 100 % impermeável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Fala Fábio blz? Cara sou louco por camping, varias vezes junto as duas atividades pescar e acampar. Eu particularmente só compro barraca da Coleman, tenho duas, uma Montana de 8 pessoas e uma Lx3, te falo pode cair o temporal que for que não molha cara. Vale a pena pagar um pouco mais caro por uma qualidade infinitamente melhor. Segue o link do modelo que eu tenho http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681628967-barraca-para-camping-montana-8p-coleman-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701515190-barraca-coleman-lx3-3-pessoas-_JM Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Sempre usei Coleman e não tive problemas. A vedação dura em torno de 10 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Ok, amigos. Aprecio muito os produtos da Coleman: farol, caixa térmica, etc. Mas, ainda não tenho uma barraca. Vou experimentar. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Tenho uma colerma p/ 8 pessoa nao entra água nao enja fas 4anos q uso ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.